A Dona do Pedaço: Régis paga para falsificarem exame de DNA A Dona do Pedaço: Régis paga para falsificarem exame de DNA

A Dona do Pedaço: Régis paga para falsificarem exame de DNA

Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Roma (atriz não divulgada) reaparecerá na vida de Régis (Reynaldo Gianecchini) e o acusará de tê-la abandonado com uma filha cadeirante. A revelação deixará Maria da Paz (Juliana Paes) furiosa e ela quase desistirá de casar como playboy. Porém, Régis assegurará que nunca abandonou ninguém, que foi traído por Roma e que a filha não é dele.

O filho de Gladys (Nathalia Timberg) decidirá fazer um exame de DNA para provar que Liliana (atriz não divulgada) não é sua filha. Contudo, independente do resultado, ele pretende falsificar o exame para que mostre que ele não é o pai da garota. Como uma falsificação dessa custa muito caro, Josiane (Agatha Moreira) sugerirá que Régis venda seus carros.

Mesmo contra a vontade, Régis venderá os carros. Em seguida ele procurará um conhecido para combinar a falsificação do exame. “O que tá me pedindo é muito difícil. Falsificar um teste de DNA”, dirá o enfermeiro. Régis responderá: “É só trocar o material colhido”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

O enfermeiro perguntará: “E o resultado verdadeiro?”. Régis dirá: “É um exame de paternidade. Não me interessa saber se sou realmente pai”. O funcionário laboratório concluirá: “Quer se livrar da responsabilidade, de ação judicial…”. o noivo de Maria falará: “A mãe só quer me prejudicar. Mas tá morando com um cara rico, numa mansão. O resultado tem que sair o mais rápido possível”.

“O mínimo é vinte e quatro horas”, dirá o enfermeiro. Régis concordará com o prazo e o enfermeiro continuará: “Traz essa menina aqui, eu colho o material. E troco. Mas tem que pagar bem”. Régis garantirá: “Garanto o depósito na sua conta”. O enfermeiro exigirá: “Paga em dinheiro”, e encerrará a negociação.

A cena está prevista para ir ao ar dia 6 de julho. Confira o que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top