A Dona do Pedaço: Régis pede Maria da Paz em casamento A Dona do Pedaço: Régis pede Maria da Paz em casamento

A Dona do Pedaço: Régis pede Maria da Paz em casamento

Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) estará prestes a terminar seu relacionamento com Régis (Reynaldo Gianecchini). Devido a vários comentários que ouviu da família dele, ela achará que nunca combinará com ele. Contudo, Régis convencerá Maria ficar com ele e ainda a pedirá em casamento.

“A Vivi foi pedir desculpas pra você?”, perguntará Régis. Mara da Paz responderá: “Foi. Eu fiquei até sem jeito, ela foi na fábrica…falou comigo…mas eu tava lá, olhando pra mim e pra ela, e achei que desde o começo ela tava certa. A primeira impressão é a que fica, não é?”. O playboy indagará: “O que quer dizer com isso?”.

A boleira responderá: “Não sou mulher pra você, Régis. Eu tive mais certeza quando fui na casa da sua mãe. E depois naquele jantar… eu achei que tava chique, bem vestida, mas a Vivi disse que eu sou brega. Depois pediu desculpas, mas na hora foi o que ela disse”. Régis responderá: “E daí? Pra mim… cê tava linda”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Maria da Paz dirá: “Não mente. Eu não sei ser como cês são. Botei caviar na boca e senti enjoo. Caviar é caro, é prato chique. Mas não sirvo nem pra comer caviar”. Régis retrucará: “Que bobagem. Cada um gosta do que gosta”. Maria falará: “Eu gosto de comer frango com a mão, gosto de churrasco… eu sou eu, Régis. Não combino com você. Pra que continuar a sair, pra que me apresentar pra sua família, seus amigos? Pra quê?”.

O personagem de Reynaldo Gianecchini dirá: “Eu vou provar que tá errada”. Maria retrucará: “Provar como? O que é, é o que é”. Régis falará: “Eu quero me casar com você, Maria da Paz”. Maria acrescentará: “Cê já disse, eu sei, mas é só dizer por dizer, não é? Porque pra casar… tem que ser igual”.

Régis rebaterá: “Não importa se é diferente”. Maria continuará pessimista: “A gente não tem nada em comum. Nada”. O playboy dirá: “Eu te amo Maria da Paz. Vamos marcar a data”. Surpresa e animada, Maria indagará: “Cê disse… marcar a data? Já?”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 27 de junho. Saiba o que mais acontecerá no folhetim das 21h acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top