A Dona do Pedaço: Régis se despede da família para ser missionário A Dona do Pedaço: Régis se despede da família para ser missionário

A Dona do Pedaço: Régis se despede da família para ser missionário (Último Capítulo)

Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos últimos capítulos de A Dona do Pedaço, influenciado por Josiane (Agatha Moreira), Régis (Reynaldo Gianecchini) começará a se dedicar à religião. Alguns anos depois, Josiane sairá da cadeia e decidirá virar missionária. Régis seguirá o mesmo caminho e decidirá ir com Jô para uma missão no Amazonas. Antes de partir, o ex playboy doará boa parte de sua fortuna e se despedirá de sua família.

“Vai mesmo ser missionário?”, questionará Gladys (Nathalia Timber). O filho responderá: “Eu trabalhei pra isso todos esses anos. Agora vou ter a oportunidade de ser missionário no Amazonas”. Lyris (Deborha Evelyn) entrara na conversa e lembrará que Cássia (Mel Maia) também está longe, pois decidiu morar e estudar nos Estados Unidos. Lyris dirá: “Ela está tendo uma vida maravilhosa. O irmão do Merlin… o Téo… virou um grande fotógrafo internacional. A Cássia acompanha o Merlin em todos grandes eventos. É uma vida esplendorosa”.

Régis que agora está mudado, pontuará a vaidade contida nas palavras da irmã. Gladys mudará de assunto e perguntará: “Eu já sei como você pensa. Vai dar notícias, sempre?”. Régis responderá: “Eu vou pra lugares onde não pega celular, onde não tem rede de wi-fi. Não estranhem se eu demorar pra dar notícias. Mas estarei bem com meus irmãos”. Em seguida, ele partirá para encontrar Josiane para viajarem juntos.

Saiba o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top