A Dona do Pedaço: Régis se recusa a participar do novo plano de Josiane A Dona do Pedaço: Régis se recusa a participar do novo plano de Josiane
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 9 > A Dona do Pedaço: Régis se recusa a participar do novo plano de Josiane

A Dona do Pedaço: Régis se recusa a participar do novo plano de Josiane

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) continuará com seus planos de tirar tudo de sua mãe. Dessa vez ela quer que Maria (Juliana Paes) passe a fábrica de bolos para o seu nome. Para isso, ela pretende fazer com que a mãe tenha um enorme prejuízo na fábrica e não consiga pagar os empréstimos. Régis (Reynaldo Gianecchini) se recusará a participar do plano.

“Cê tá maluca?”, reagirá Régis ao ouvir  o plano de Jô. Ela dirá: “Se minha mãe tiver um grande prejuízo agora, não paga o empréstimo. E se não pagar, pra não perder a fábrica… cê dá a ideia dela botar a fábrica no meu nome”. Régis alertará: “Mas corre o risco de perder a fábrica!”. Josiane assegurará que isso não acontecerá: “Não perde. Ela vai fazer qualquer coisa pra não perder. E eu… como filha boazinha… deixo ela botar a fábrica no meu nome”.

O personagem de Reynaldo Gianecchini falará: “Só não te interno num hospício, porque já caí nas suas ideias malucas muitas vezes. Só digo uma coisa, sua mãe não merece a filha que tem”. A filha Maria da Paz responderá: “Só quero ser feliz com você, Régis”. Ele indagará: “Feliz?”. E ela questionará: “Não acha que vai ser feliz comigo?”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Régis pedirá para a comparsa desistir, afinal, já foram longe demais: “Eu vou ser feliz, é claro. Mas… Jô, esquece… já deu tudo tão certo, já tem a mansão no seu nome, eu tenho esse negócio aqui. Não é hora de parar?”. Mas a interesseira insistirá: “Eu não vou parar. Já sei como faço pra minha mãe ficar de mãos atadas. E passar a fábrica pro meu nome! Cê vai me ajudar”.

Mas Régis baterá o pé: “Não. Paramos por aqui”. Josiane encerrará a conversa: “Então eu vou fazer tudo sozinha. Depois não reclama, porque tudo vai ser meu”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 10 de agosto. Saiba o que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK SOBRE AS NOVELAS DA GLOBO. DE GRAÇA!
Top