A Dona do Pedaço: Régis se recusa novamente a assinar o divórcio A Dona do Pedaço: Régis se recusa novamente a assinar o divórcio

A Dona do Pedaço: Régis se recusa novamente a assinar o divórcio

Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Amadeu (Marcos Palmeira) pressionará Maria da Paz (Juliana Paes) a se divorciar de Régis (Reynaldo Gianecchini). Ela a principio ficará em dúvida, mas acabará falando com Régis sobre o assunto. Ele se recusará mais um vez a assinar os papéis do divórcio. Amadeu procurará pelo rival e dirá que ele receberá uma intimação para ir a uma audiência de divórcio.

Régis e o filho visitarão a confeitaria de Maria. Durante a conversa, a boleira falará: “Mas apesar de tudo isso, tenho que tocar num assunto chato. Tá na hora de assinar o divórcio”. Régis responderá: “Eu não quero assinar o divórcio. Eu quero voltar com você”.

Maria pontuará: “Já aconteceu tanta coisa ruim entre nós. Eu quero me divorciar. O Amadeu já tem os papéis prontos…”. Régis se mostrará irredutível: “Esquece… eu não vou assinar”.

Ainda neste capítulo de A Dona do Pedaço

Mais tarde, Amadeu irá a importadora de vinhos.  O advogado falará para Régis: “Vim avisar que vou marcar a audiência de divórcio…Vai receber a intimação”.  O personagem de Reynaldo Gianecchini responderá: “Eu não quero assinar o divórcio. Eu amo a Maria da Paz”.

Amadeu pontuará: “Você é obrigado a assinar. Tem a divisão dos bens… Ela tem direito à metade dessa importadora”. Régis retrucará: “Eu dou a importadora inteira, se ela quiser”. O advogado rebaterá: “Ela não quer. Devia tomar tudo de você, mas não quer. Você fica com a importadora, ela com a confeitaria. Régis, esse divórcio vai sair”.

Regis questionará: “Tem muito interesse, não é Amadeu? Nunca esqueceu a Maria da Paz”. O rival finalizará: “Não é da sua conta. Mas se quer saber, nunca esqueci. Sou o primeiro interessado nesse divórcio”.

Confira o que mais acontecerá no folhetim das 21h da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top