A Dona do Pedaço: Régis sugere que Maria coloque a mansão no nome de Josiane A Dona do Pedaço: Régis sugere que Maria coloque a mansão no nome de Josiane
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 9 > A Dona do Pedaço: Régis sugere que Maria coloque a mansão no nome de Josiane

A Dona do Pedaço: Régis sugere que Maria coloque a mansão no nome de Josiane

Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Antero (Ary Fontoura) alertará Maria (Juliana Paes) que Régis (Reynaldo Gianecchini) pode estar querendo tirar proveito dela sobre comprar uma mansão. Isso deixará Maria da Paz com a pulga atrás da orelha e ela irá conversar com Régis. O marido sugerirá que a esposa coloque a mansão no nome de Josiane (Agatha Moreira).

Após contar da desconfiança de Antero, Maria dirá: “Régis, desculpa, mas ele diz que no escritório de advogado dele já viu muita história ruim. Eu não desconfio de você, mas se eu comprar esse casão…”. Régis responderá: “Maria da Paz, para. Eu não vou ficar ofendido porque sei que advogado gosta de levantar todas as possibilidades, boas e ruins. Esse homem não me conhece, não pode falar nada de mim”.

E mais em A Dona do Pedaço

O marido acrescentará: “Eu devia ficar ofendido, mas não vou ficar porque sei que você lutou muito pra ter o que tem e que se preocupa com seu dinheiro”. A esposa dirá: “Lutei muito, Régis. Lutei. Ah, eu lutei demais”. Régis decidirá: “Eu vou te provar que não tenho interesse nenhum. Que não quero nada pra mim. Bota a casa no nome da sua filha”.

Maria ficará surpresa com a decisão de Régis. Ele ainda dirá: “É sua filha. Eu só quero que cê compre a casa pra sua felicidade. Pra nossa felicidade. A gente vai morar na casa, vai aproveitar. Mas bota no nome da sua filha. Assim ninguém vai pensar nada de mim”. Maria finalizará: “Régis… como cê é generoso! Se eu algum dia tive alguma dúvida sobre seu caráter, agora não tenho mais. Cê não é interesseiro. Acabou de provar”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 15 de julho. Fique por dentro de que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top