A Dona do Pedaço: Régis tenta convencer Maria a comprar uma casa A Dona do Pedaço: Régis tenta convencer Maria a comprar uma casa

A Dona do Pedaço: Régis tenta convencer Maria a comprar uma casa

Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) continuam dispostos a usufruir ao máximo da fortuna de Maria da Paz (Juliana Paes). Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a dupla entrará em acordo de que devem morar em um lugar melhor. Assim, Régis tentará convencerá Maria da Paz a comprar uma casa grande

Régis chegará para Maria querendo dizer algo, mas ele hesitará. Maria insistirá para que Régis fale e ele dirá: “É que…acho que esse apartamento não dá pra gente”. A boleira responderá: “Eu sei, a gente tá um pouco amontoado. Mas já, já o Chiclete vai embora. Ele mesmo disse que não demora muito pra partir. Minha mãe vai ficar, mas é minha mãe… O apartamento é grande…”.

Régis comentará: “Maria da Paz, acho que não sabe aproveitar a vida”. Maria questionará: “Não sei? Que eu tenho de errado, Régis?”. O marido dirá: “Cê pode morar numa casa melhor… maior…”. A esposa falará: “Casa? Mas a gente tá num apartamento”. Régis dirá: “Numa casa grande, com jardim, a gente teria mais espaço… Cê poderia até receber no jardim”.

E mais em A Dona do Pedaço

Maria ficará animada, pois com um jardim ela terá a possibilidade de fazer um churrasco, algo que ela gosta. Mas ela voltará a realidade e falará: “Mas tou investindo em novas confeitarias. Tenho muitos gastos… não dá”. Régis apelará: “Maria da Paz, cê começou de baixo”. Ela acrescentará: “Debaixo mesmo. Vendendo bolo na rua. Mas nunca esmoreci”.

Régis insistirá: “Ganhou dinheiro, criou uma filha. Agora chegou sua vez. Casou comigo. Tem que aproveitar a vida. Pensa em comprar uma casa grande… uma casa pra todos nós”. Maria finalizará: “Eu vou pensar. Prometo que vou pensar”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 11 de julho. Fique por dentro do que mais acontecerá na novela das 21h da TV Globo acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top