A Dona do Pedaço: Rock acusa Josiane de ter roubado as joias de Maria A Dona do Pedaço: Rock acusa Josiane de ter roubado as joias de Maria

A Dona do Pedaço: Rock acusa Josiane de ter roubado as joias de Maria

Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, na véspera do casamento de Maria (Juliana Paes), Josiane (Agatha Moreira) roubará as joias da mãe. Ao descobrir o roubo, a boleira ficará arrasada e a filha colocará a culpa em Rock (Caio Castro), afinal, ele é único suspeito possível por já ter sido acusado de roubar uma estatua.

Durante seu casamento, Maria humilhará Rock na frente de seus convidados e o expulsará do evento. Rock irá embora com a certeza de que alguém aprontou contra ele. Nos próximos capítulos, o boxeador decidirá conversar com Maria para tirar a história limpo. Rock acusará Josiane de ter roubado as joias de Maria.

Rock irá com Agno (Malvino Salvador) até a fábrica de bolos de Maria da Paz. Ao encontrar a dona da fábrica, o lutador de boxe questionará: “Diz, que foi que eu aprontei? Que foi?”. Maria responderá: “Sabe muito bem. Aquele dia que foi lá em casa comprar o terno com a Jô. Sumiu umas joias que eu tinha. Gargantilha e brincos. Valia um dinheirão”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

“Tá me acusando de pegar suas joias?”, questionará Rock. Agno indagará: “Onde estavam essas joias?”. Maria dirá: “No cofre. Mas eu sou burra, volta e meia solto a senha do cofre pra alguém. É a data do nascimento da Josiane… Viu, soltei de novo. Vou ter que mudar, mas tenho medo de esquecer. Agora, o Rock já deve ter me ouvido falar a senha muitas vezes”.

Rock retrucará: “Nem lembrava. Eu não peguei joia nenhuma”. Maria rebaterá: “Foi como daquela vez da estátua, Rock, que nunca foi bem explicada. Deixei você sozinho na sala, a estátua sumiu. Agora foram as joias”. Agno perguntará: “Você pegou essas joias?”. Rock responderá: “Nunca que peguei, não sou ladrão”.

Neste momento Rock lembrará de algo que aconteceu, onde ele estava comendo com Maria e Josiane demorou para se vestir para sair com ele. Rock dirá: “A Josiane demorou pra chegar. Até deu tempo de eu comer”. Maria indagará: “E daí? Ela gosta de se arrumar”. Rock acusará: “Foi a Josiane que pegou as joias, Maria da Paz. Foi ela. Foi sua filha que te roubou”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 11 de julho. Fique por dentro do que mais acontecerá na novela das 21h da TV Globo acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top