A Dona do Pedaço: Rock descobre que Joana pode ser filha de Maria A Dona do Pedaço: Rock descobre que Joana pode ser filha de Maria

A Dona do Pedaço: Rock descobre que Joana pode ser filha de Maria da Paz (Capítulos Finais)

Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Matilde (Laura Cardoso) conseguirá ter um momento de lucidez e dirá para Joana (Bruna Hamú) que tem algo importante para contar para Maria da Paz (Juliana Paes). Mesmo com a memória embaralhada devido ao Alzheimer, Matilde sugerirá que a filha da boleira foi roubada, mesma história que se passou com sua neta. Isso deixará Joana surpresa e ela não parará de pensar no assunto.

Joana lembrará que Dorotéia (Rosi Campos) e Eusébio (Marco Nanini) tenham alguma relação com Matilde no passado. Joana então conversará com Rock (Caio Castro) sobre o que ouviu da a avó. Por sua vez, o boxeador irá conversar com seus pais para tirar a história contada por Matilde a limpo. Ele desconfiará que Joana pode ser filha de Maria.

“A Joana me disse que cês dois, você um dia, a mãe  no outro, foram na casa dela… falaram com a dona Matilde… a vó dela… e que a vó dela meio que reconheceu vocês… eu sei que aí tem história”, começará Rock. Eusébio dirá: “Eu acho inútil revirar o passado”. Dorotéia acrescentará: “Rock, a gente não queria ver a Maria da Paz sofrer”.

E mais em A Dona do Pedaço

Rock insistirá para os pais contarem a verdade. Eusébio falará: “Rock… a gente já conhecia a avó dessa garota, a Joana”. Dorotéia continuará: “Ela procurou a gente muitas vezes. Cês eram crianças… ela contava a história de uma fada má…”. Rock lembrará que Joana comentou sobre a tal bruxa má. A personagem de Rosi Campos falará: “Fada má é o que ela dizia. Que uma fada má tinha tirado a neta verdadeira dela do berço… e colocado outra”. O marido complementará: “Eu acho que já era o início da doença”.

Eusébio contará: “Ela dizia que a neta dela estava com a Maria da Paz… e que a filha da Maria da Paz estava com ela… mas misturava bruxa na história…”. Dorotéia revelará: “Quando a gente reencontrou a velha… ela tentou contar a mesma história. Lembrou da gente. Mas resolvemos não ir com o assunto adiante… porque só ia machucar a Maria da Paz”. Rock concluirá: “Mas então… a filha da Maria da Paz pode ser a Joana?”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 13 de novembro. Saiba o que mais acontecerá na novela das 21h da TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo semanal.

Top