A Dona do Pedaço: Rock é convocado para depor contra Agno no tribunal A Dona do Pedaço: Rock é convocado para depor contra Agno no tribunal

A Dona do Pedaço: Rock é convocado para depor contra Agno no tribunal

Rock (Caio Castro) e Marlene (Suely Franco) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Rock (Caio Castro) e Marlene (Suely Franco) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Lyris (Deborah Evelyn) que ganhar todos os seus direitos no processo de separação com Agno (Malvino Salvador). Para isso, ela contratou um detetive e ele descobriu que Agno é gay. Além disso, o detetive descobriu que o empresário tem uma forte ligação com Rock (Caio Castro). Amadeu (Marcos Palmeira) que está cuidando do caso de Lyris, conversará com Rock e o induzirá a depor contra Agno no tribunal.

Amadeu irá até a casa de Rock e contará que ele foi convocado para depor. Rock ficará surpreso e o advogado dirá: “Você será convocado no processo de divórcio do Agno Aguiar”. O lutador de boxe responderá: “O Agno é meu amigo. Eu ajudo ele no que precisar. Inclusive tá me patrocinando”.

Amadeu ficará curioso e pedirá para Rock contar mais sobre sua relação com Agno. O rapaz falará: “Ele dá uma grana pra academia, patrocinou umas reformas, vai pagar um treinador… e também me ajuda com a compra de suplementos… sabe como é, pra eu manter a forma”. Amadeu então perguntará: “Está disposto a falar tudo isso no tribunal?”. Rock concordará.

“Vai ser intimado a depor em breve. Temos inclusive fotos que comprovam sua amizade com ele”, ainda dirá o personagem de Marcos Palmeira. Até então, Rock se manterá tranquilo. Em seguida, Amadeu contará “Só que será contra o Agno”. Rock levará um susto.

A cena está prevista para ir ao ar dia 30 de julho. Descubra o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top