A Dona do Pedaço: Rock e Cornélia perdoam Chico (Capítulos Finais) A Dona do Pedaço: Rock e Cornélia perdoam Chico (Capítulos Finais)

A Dona do Pedaço: Rock e Cornélia perdoam Chico (Capítulos Finais)

Cornélia (Betty Faria) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Cornélia (Betty Faria) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos momentos finais de A Dona do Pedaço, Rock (Caio Castro) e Cornélia (Betty Faria) perdoarão Chico (Tonico Pereira). Chico era agente de Rock, contudo, trapaceou para que Paixão (Duda Nagle) vencesse a luta. Com isso, ele acabou deixando de ser agente de Rock e foi expulso de casa por Cornélia. Na última semana, durante os preparativos para o casamento de Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho), Cornélia pedirá para Rock trazer Chico de volta para a família.

“Rock… Uma vez cê soltou que o Chico tá morando na nossa antiga casa com a Joana e a avó dela”, comentará Cornélia. Ele responderá: “Tá sim. Ele até ajuda a cuidar da dona Matilde. Eu tava estressado com ele, mas até que é boa gente”. A irmã de Eusébio (Marco Nanini) pedirá: “Eu quero te fazer um pedido. Pede pro Chico vir amanhã, na festa. Eu tenho saudade”.

Ainda em A Dona do Pedaço

“Tou vendo, perdoou o Chico. Quer ele de volta”, dirá o pugilista. A personagem de Betty Faria falará: “Foram muitos anos juntos. Se ele quiser… Mas tenho vergonha de pedir que volte”. Ela acrescentará: “Compre um terno pra ele. E dê esse vestido a Joana. Diz que eu mandei com todo o carinho”. E assim Rock irá até a casa de Matilde (Laura Cardoso).

Rock contará para Chico tudo o que Cornélia disse. Mas o malandro ficará desconfiado e falará: “Sei não. A Cornélia me deu um pontapé no traseiro”. O personagem e Caio Castro responderá: “Ela tava brava, porque cê me dopou na luta. Aquilo foi feio, Chico. Mas agora que cê tá aqui ajudando a vó da Joana… Perdoei. Vai lá. A Cornélia quer te ver. Deu até a grana pra comprar um terno pra você”.

Chico hesitará em voltar para a família, Rock insistirá e ele acabará cedendo. Chico falará: “Eu vou. Eu vou sim pela Cornélia”.  Saiba o que mais acontecerá na reta final da novela das 21h acessando nosso resumo da semana.

Top