A Dona do Pedaço: Rock fica desconfortável com aproximação de Agno A Dona do Pedaço: Rock fica desconfortável com aproximação de Agno
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 9 > A Dona do Pedaço: Rock fica desconfortável com aproximação de Agno

A Dona do Pedaço: Rock fica desconfortável com aproximação de Agno

Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) combinará um jantar com Agno (Malvino Salvador) e levará Rock (Caio Castro) junto. A ideia é apresentar Rock para conseguir um patrício da empresa de Agno. Contudo, Fabiana inventará uma desculpa para ir embora do jantar e deixar Agno e Rock sozinho. Rock pedirá um patrocínio de Agno. Por sua vez o empresário dará em cima do boxeador, que ficará desconfortável com a situação.

Assim, Rock contará que é boxeador e precisa de patrocínio. Agno contará que já lutou boxe antes de entrar na faculdade e isso deixará Rock surpreso. Agno contará: “Eu me tornei empresário, mas sempre fui em academia, às vezes ainda tiro uma temporada pra treinar. Por gostar, não pra competir”. O filho de Dorotéia (Rosi Campos) acrescentará: “Então entende minha vontade de vencer”.

E mais em A Dona do Pedaço

“Entendo sim, tive o mesmo sonho”, falará o marido de Lyris (Deborah Evelyn). Rock dirá: “Mas só dá pra colecionar vitórias se a gente tem patrocínio. Na academia eu só tenho um saco de pancadas… nenhum treinamento específico. Antes eu achava que bastava o talento. Agora não… às vezes penso em desistir, arrumar um emprego… sei lá”. Agno dirá “Não” e colocará mão sobre a de Rock. Desconfortável, Rock tirará a mão.

Agno justificará seu gesto: “Desculpe, é que me vejo em você. Me identifico. Talvez, quando era jovem, se eu tivesse encontrado alguém pra me apoiar… hoje eu seria um campeão… Sobremesa?”. Rock tentará recusar a oferta: “Eu não posso, tenho que manter uma dieta”. Mas Agno insistirá: “Não seja tão rígido. Pra comemorar nossa amizade”. Rock acabará cedendo e tomando o sorvete. A conversa continuará com Agno elogiando várias características de Rock.

A cena está prevista para ir ao ar dia 26 de junho. Fique por dentro do que mais acontecerá no folhetim das 21h e outras novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top