A Dona do Pedaço: Rock incentiva Cornélia a comprar a mansão de Jô A Dona do Pedaço: Rock incentiva Cornélia a comprar a mansão de Jô
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 9 > A Dona do Pedaço: Rock incentiva Cornélia a comprar a mansão de Jô

A Dona do Pedaço: Rock incentiva Cornélia a comprar a mansão de Jô

Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) ficará sem dinheiro. Ela decidirá vender a mansão e pedirá a ajuda de Agno (Malvino Salvador). Como ela precisa do dinheiro rápido, ela aceitará a proposta do empresário de vender a mansão muito abaixo do preço.

Enquanto isso, Cornélia (Betty Faria) pedirá ajuda de Rock (Caio Castro) sobre como gastar a fortuna que ganhou na loteria. O pugilista pedirá um tempo para pensar. Em uma conversa com Téo (Rainer Cadete) e Agno, ele descobrirá sobra venda da mansão de Jô. Rock voltará para conversar com Cornélia e a incentivará a comprar o imóvel.

Rock chamará Eusébio (Marco Nanini) e Cornélia para uma conversa em particular. Cornélia perguntará: “O que tem pra falar com a gente?”. Rock dirá: “É com você, Cornélia. Agora que tá rica. Cê veio com aquela ideia maluca de morar na França, mais a minha mãe”. A personagem de Betty Faria falará: “Você disse que ia pensar numa ideia, Rock”.

O pugilista contará: “Eu só tava esperando uma confirmação. A Josiane tá vendendo a mansão da Maria da Paz. Tá vendendo por um preço bom. Ela tá precisando”. Eusébio indagará: “Deu um golpe na mãe e já está precisando?”. Rock responderá: “Pra você ver, pai. Cornélia… compra a mansão…”. Eusébio falará: “Eu dei a ideia para Maria da Paz montar a fábrica de bolos. Nada mais justo que eu vá morar na mansão. Cornélia finalizará: “Aí sim, gostei… eu fui na mansão… adorei” .

A cena está prevista para ir ao ar dia 16 de setembro. Saiba o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Top