A Dona do Pedaço: Rock se profissionaliza como lutador e casa com Joana A Dona do Pedaço: Rock se profissionaliza como lutador e casa com Joana

A Dona do Pedaço: Rock se profissionaliza como lutador e casa com Joana (Último Capítulo)

Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos capítulos finais de A Dona do Pedaço, Rock (Caio Castro) finalmente conseguirá sua revanche contra Paixão (Duda Nagle) e conseguirá a vitória. Além disso, o rapaz tomará a iniciativa para pedir Joana (Bruna Hamú) em casamento. No último capítulo, Rock começará a lutar no campeonato nacional de boxe. Logo em seguida ele se casará com Joana.

Rock estará pronto para lutar no campeonato nacional, Agno (Malvino Salvador) estará como técnico do atleta. Todo a família de rock estará no evento torcendo por ele. “É hoje. O Rock disputa o campeonato nacional!”, dirá Eusébio (Marco Nanini). “Ai, tadinha de mim, vendo meu filho nessa luta. Que medo dele apanhar!”, falará Dorotéia (Rosi Campos). “Seja otimista! Fica feliz, porque ele vai ganhar”, incentivará Cornélia (Betty Faria). “Mas é um combate difícil, hein?”, acrescentará Chico (Tonico Pereira).

“Cuidado pra não se machucar, meu amor!”, dirá Joana. Leandor (Guilherme Leicam) aplaudirá e exclamará: “Rock! Bora pra cima dele, cara!”. “Se ele ganhar, depois vai disputar o título mundial”, avisará André (ator não divulgado). “Tudo contigo, Rock! Vai lá, campeão!”, finalizará Agno. A luta então começará e Rock dará o melhor de si. No fim, o juiz declarará o filho de Dorotéia como campeão.

Ainda neste capítulo de A Dona do Pedaço

Todos os amigos e parentes de Rock e Joana se reunião em uma igrejinha para o casamento deles. Amadeu (Marcos Palmeira) comentará: “Essa igreja é tão simples para o campeão nacional”. Maria da Paz (Juliana Paes) responderá: “A Joana quis, porque é a igrejinha que ela foi batizada. Tá tão difícil achar data em igreja”. A conversa será interrompida com a chegada dos noivos.

Rock já estará no altar enquanto Joana entrará na igreja com Antero (Ary Fontoura). Com os dois no altar, o padre começará a cerimônia: “Estamos aqui presentes… para celebrar a união de Joana Azevedo e Rock Souza Macondo…”. No final do casamento, Matilde (Laura Cardoso) dirá para a neta: “Eu não quero que essa lembrança se apague. Quero lembrar de você sempre assim. De noiva! Minha querida Joana”.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 22 de novembro. Descubra o que mais acontecerá nos momentos finais da novela das 9 da TV Globo e outros folhetins através de nosso resumo da semana.

Top