A Dona do Pedaço: Rock sugere se unir a Téo para se vingarem de Jô A Dona do Pedaço: Rock sugere se unir a Téo para se vingarem de Jô

A Dona do Pedaço: Rock sugere se unir a Téo para se vingarem de Jô

Rock (Caio Castro) e Téo (Rainer Cadete) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Rock (Caio Castro) e Téo (Rainer Cadete) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Téo (Rainer Cadete) descobrirá que Jô (Agatha Moreira) tem um caso com Régis (Reynaldo Gianecchini). Ele ficará furioso ao saber que era apenas um namorado de fachada para a influenciadora digital. Rock (Caio Castro) que também foi enganado por Josiane, conversará com Téo e sugerirá que unam forças para se vingar da pilantra.

Téo lamentará para Rock: “Quando eu fico lembrando tudo que aconteceu… que eu caí na conversa da Jô…”. O boxeador acrescentará: “E agora ela tomou a fábrica da mãe… a mansão…”. O fotógrafo falará: “Tou sabendo. Ela foi mau caráter comigo, e muito pior pra mãe dela. Mas eu não tou mais nem fotografando a Jô. Quero que ela se dane”.

“Faz mal”, dirá Rock. Teó questionará: “Mal? Vou fazer o que, abanar o rabo feito cachorro?”.  O filho de Dorotéia (Rosi Campos) falará: “Olha aqui… cê é fotógrafo. Ouvi falar por aí, um dos melhores fotógrafos de moda de internet que existe. Cê faz as pessoas bombarem. Eu vejo por mim… tá fazendo cliques incríveis”.

Téo concordará com a sentença de Rock e este continuará: “A Josiane é assim… Se ela precisa de alguém… ela deixa se aproximar”. Téo lembrará: “Mas eu não quero falar com ela”. Rock contará sua ideia: “Vai deixar barato tudo que ela te fez? Téo, cê de nós dois é o que mais pode se aproximar dela. Pra ela pagar pelo que fez com a Maria da Paz. A gente arma um plano maluco e derruba a Josiane”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 23 de agosto. Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top