A Dona do Pedaço: Rock tenta fazer a caveira de Josiane para Virgínia A Dona do Pedaço: Rock tenta fazer a caveira de Josiane para Virgínia
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 9 > A Dona do Pedaço: Rock tenta fazer a caveira de Josiane para Virgínia

A Dona do Pedaço: Rock tenta fazer a caveira de Josiane para Virgínia

Josiane (Agatha Moreira), Vírginia (Paolla Oliveira) e Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Josiane (Agatha Moreira), Vírginia (Paolla Oliveira) e Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) quebrará sua parte no acordo com Rock (Caio Castro). Depois de ser apresentada para Virgínia (Paolla Oliveira), Josiane não falará com a mãe para Rock ser patrocinado pela boleira. Para ficar mais perto de Vivi Guedes, Josiane se matriculará na mesma academia que ela frequenta, que é a mesma onde Rock treina. Como vingança, o rapaz tentará fazer a caveira de Josiane para Vivi, mas o tiro sairá pela culatra.

Virgínia perguntará se Josina tira fotos em seu apartamento. Rock se aproximará e dirá: “O apartamento dela é brega. Até eu que não entendo de luxo, sei que é brega”. Virgínia ficará surpresa e Rock continuará: “Ela tá querendo esconder que a mãe dela é brega. Tem grana, mas é cafona. Eu posso não ser rico, mas sei o que é e o que não é. Agora, essa aqui, a Josiane, eu sei tudo da vida dela”.

Josiane ficará brava com o boxeador, mas mesmo assim ele continuará falando da vida. Ele contará desde quando se conheceram na infância, que brincaram juntos e que mãe de Josiane é boleira. Kim (Monica Iozzi) tentará encerrar a conversa: “Nós três estamos conversando. Não se intrometa, boxeador de quinta”. Rock retrucará: “De quinta é ela, que promete e não cumpre. Prometeu falar com a mãe dela pra fazer andar um patrocínio da fábrica, pra eu poder treinar à vontade, e nem tchum. Quando eu fui cobrar, ela caiu fora”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Após ouvir tudo o que Rock tinha para falar, Virgínia dirá: “Não é vergonha alguma a mãe dela ser boleira. Pelo contrário, é o máximo ela começar vendendo bolo na rua e hoje ser rica. Aposto que a Jô tem muito orgulho da mãe”. Hesitante, Josiane responderá: “É, tenho, tenho”. Vivi continuará: “Você, rapaz, é que devia enfiar a cara no chão por querer fazer a caveira dela pra mim. Não funcionou. Eu fui encontrada nas ruas, sem pai, sem mãe. Sou adotada. Eu nem sei de onde vim”.

A digital influencer finalizará: “Mas quando penso nos meus pais biológicos, penso com amor. E amo meus pais adotivos. Até agora a Jô era só mais uma conhecida. Agora, Jô, você é minha amiga. Me dá um abraço. A fofoca não funcionou”. Virgínia abraçará Josiane, dando início a uma amizade.

[maxbutton id=”1″ ]

Top