A Dona do Pedaço: Roma revela para Amadeu que Régis abandonou filha cadeirante A Dona do Pedaço: Roma revela para Amadeu que Régis abandonou filha cadeirante

A Dona do Pedaço: Roma revela para Amadeu que Régis abandonou filha cadeirante

Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Gladys (Nathalia Timberg) e Amadeu (Marcos Palmeira) se unirão para acabar com o casamento de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria (Juliana Paes). Gladys encontrará o contato de um ex namorada de Régis que pode ajudar Amadeu a separar o playboy de Maria. O advogado marcará um encontro com a ex de Régis e ela contará que foi abandonada pelo playboy quando engravidou dele.

Ao saber da informação, Amadeu indagará: “O Régis teve uma filha com você?”. Roma (atriz não divulgada) responderá: “Eu e ele tivemos um romance… há anos. Foi uma relação muito forte. Pensei que a gente se casaria, mas… quando soube que eu estava grávida, ele sumiu”. O advogado questionará: “Mas… uma filha? Ele abandonou a menina, sem dar motivo?”.

Roma explicará: “O Régis nunca assumiu responsabilidades. Eu sofri muito quando isso aconteceu. Ainda bem que minha família tem posses, nunca faltou nada para nenhum de nós”. Amadeu comentará: “Faltou o amor de um pai”. A ex de Régis dirá: “Minha filha sofre por falta de um pai, sim. Ela tem uma disfunção nervosa, não pode andar. Nem isso comoveu o Régis”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Amadeu perguntará: “Ele sabe que ela é cadeirante?”. Roma responderá: “Sabe. Mesmo assim, nunca se interessou por ela”. O personagem de Marcos Palmeira falará: “Eu sabia que esse Régis não era a melhor pessoa do mundo. Mas não imaginava que pudesse ser tão frio. Você estaria disposta… a falar a verdade para outra pessoa?”.

Roma questionará: “Quem?”. Amadeu contará: “Uma mulher que vai se casar com ele. Por favor, fale com ela. Conte tudo. Impeça que a Maria da Paz caia nas mãos do Régis”. Roma concordará em ajudar Amadeu.

A cena está prevista para ir ao ar dia 5 de julho. Fique por dentro do que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top