A Dona do Pedaço: Sílvia termina namoro com Márcio A Dona do Pedaço: Sílvia termina namoro com Márcio

A Dona do Pedaço: Sílvia termina namoro com Márcio

Márcio (Anderson Di Rizzi) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Márcio (Anderson Di Rizzi) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Kim (Monica Iozzi) fará Sílvia (Lucy Ramos) se separar de Márcio (Anderson Di Rizzi). Tudo começará quando Kim fingir ser assediada pro Márcio. Para não se preso, Márcio aceitará as condições de Kim. Ela marcará um encontro com ele e o deixará bêbado.

Aproveitando a bebedeira de Márcio, Kim fará algumas brincadeiras sensuais mais pesadas com ele e tirará várias fotos. Em seguida, a assessora de digitais influencers se encontrará com Sílvia e mostrará as fotos para ela. Sílvia ficará furiosa com Márcio e terminará o namoro com ele.

Após mostrar as fotos para Sílvia, Kim falará: “Eu disse que ele tá jogando com nós duas”. Pasma, Sílvia tentará falar: “Mas quer dizer que… vocês?…”. Kim responderá: “Nós…sim…eu tava num bar…o mesmo em que nos conhecemos…ele apareceu. Bebeu um pouco demais. E eu quis ver até onde ele ia… Eu me sinto mal, ainda mais porque nos tornamos amigas”. Sílvia encerrará a conversa: “Eu resolvo a situação. Fica com ele todinho para você”.

Sílvia irá até a fabrica de bolos. Ao ver a namorada Márcio dirá: “Sílvia, que surpresa”. Ela responderá: “Surpresa estou eu. Toma. Canalha”, e dará um tapa na cara dele. Márcio falará: “Sílvia, não entendi. Ficou louca? Vem na fábrica, dá um tapa na minha cara… Que aconteceu?”. Sílvia esbravejará: “Pergunta pra Kim. E procura outra professora de inglês. Com você, nem aula!”, e irá embora.

A cena está prevista para ir ao ar dia 04 de julho. Sabia o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas através do nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top