A Dona do Pedaço: Téo consegue dizer o nome de Jô para Yohana A Dona do Pedaço: Téo consegue dizer o nome de Jô para Yohana

A Dona do Pedaço: Téo consegue dizer o nome de Jô para Yohana

Téo (Rainer Cadete) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Téo (Rainer Cadete) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) tentará matar Téo (Rainer Cadete), pois ele descobriu que ela assassinou Jardel (Duio Botta). Os dois irão para um motel, onde Jô entrará com uma identidade falsa, e no quarto, ela atacará o fotógrafo com um picador de gelo. Acreditando que Téo está morto, Josiane fugirá.

Ao ser interrogada pelos investigadores, Josiane contará que Téo tinha uma amante que se chamava Letícia, o mesmo nome da identidade falsa dela. Yohana (Monique Alfradique) continuará investigação e através de outros conhecidos descobrirá que Téo era fiel à Josiane. A investigadora começará a ficar cada vez mais desconfiada de que Jô cometeu o crime. Yohana então irá até o hospital falar com Téo. Mesmo muito debilitado, ele conseguirá falar o nome de Jô.

Ao chegar no hospital, Yohana perguntará para o médico sobre o estado de Téo. O médico dirá que ele está se recuperando, mas continua debilitado. A investigadora pedirá para falar com o fotógrafo e o médico autorizará desde que seja rápido. A personagem de Monique Alfradique entrará no quarto e se aproximará da cama onde Téo está.

Ela dirá: “Eu sei que você tá fraco. Mas… quanto antes eu puder descobrir o que aconteceu, melhor. Inclusive pra você. Téo… preciso que me diga alguma coisa…”. Com muita dificuldade o personagem de Rainer Cadete responderá: “Jô”. Yohana questionará: “Jô? O que tá querendo dizer… o quê? Vai confirmar minhas suspeitas?”. Neste momento, o médico interromperá a conversa e pedirá para Yohana se retirar.

Descubra o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outro folhetins acessando nosso resumo da semana.

Top