A Dona do Pedaço: Téo conta para Maria sobre a situação de Josiane A Dona do Pedaço: Téo conta para Maria sobre a situação de Josiane
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 9 > A Dona do Pedaço: Téo conta para Maria sobre a situação de Josiane

A Dona do Pedaço: Téo conta para Maria sobre a situação de Josiane

Téo (Rainer Cadete) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Téo (Rainer Cadete) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz pediu a ajuda de Rock (Caio Castro) e Téo (Rainer Cadete) para dar uma lição de Jô e fazê-la perder todo o dinheiro. Agora, Josiane (Agatha Moreira) está experimentando do próprio veneno. Ela perdeu toda sua fortuna em um investimento de alto risco e está sendo chantageada por Fabiana (Nathalia Dill). Desesperada para ficar rica novamente, Jô decidirá vender sua mansão. Téo (Rainer Cadete) contará para Maria da Paz (Juliana Paes) a situação em que Jô está.

Com o sucesso do plano, Téo dirá para Maria: “Já era pra eu ter te contado. A Jô perdeu todo dinheiro da venda da fábrica. Fez um investimento de alto risco, que deu errado. O dinheiro sumiu”. A boleira perguntará: “É osso… Mas ela investiu todo dinheiro?”. O fotógrafo responderá: “Não, não… Diz que pagou dívidas trabalhistas atrasadas pra Fabiana, que ficou com a Bolos da Paz”.

E mais em A Dona do Pedaço

Maria reagirá: “Nunca… não pagou nada não… Uma coisa eu posso jurar, Téo, sempre fui muito correta com meus funcionários… nunca tive dívida trabalhista… isso é invenção dela”. Téo indagará: “Mas eu tenho certeza, por todas evidências, que ela deu dinheiro pra Fabiana. Muito dinheiro. Tem ideia… do motivo?”. Maria dirá: “Não faço a menor ideia. Tem alguma coisa errada aí”.

O personagem de Rainer Cadete ainda falará: “Mas eu… eu só vim mesmo falar com você, contar da situação. A Jô tá sem dinheiro pra manter a casa… vai ter que vender… é um casarão, vale milhões”. Maria perguntará: “E como ela tá? Sabe, Téo… minha esperança é que tudo isso faça ela mudar. Meu coração de mãe pede pra ela mudar”. Ele finalizará: “A gente tem que esperar, Maria da Paz, muita coisa ainda tem que acontecer. Eu preciso ir, a gente se vê”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 14 de setembro. Saiba o que mais acontecerá no folhetim das 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top