A Dona do Pedaço: Téo conta para Yohana que Jô tentou o assassinar A Dona do Pedaço: Téo conta para Yohana que Jô tentou o assassinar

A Dona do Pedaço: Téo conta para Yohana que Jô tentou o assassinar

Téo (Rainer Cadete) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Téo (Rainer Cadete) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Yohana (Monique Alfradique) está investigando a tentativa de assassinato de Téo (Rainer Cadete). Em um primeiro com ele no hospital, o fotógrafo que está em estado grave, conseguirá dizer o nome de Jô (Agatha Moreira). Isso fará Yohana suspeitar mais ainda dela.

Com a melhora do estado de Téo, ele será levado para um outro quarto no hospital. Yohana o visitará novamente e pedirá para ele dar mais detalhes sobre que o atacou. Mesmo muito fraco, Téo conseguirá contar sobre quem Jô ter o atacado e sobre a foto que tem dela matando Jardel (Duio Botta).

“Téo, sou eu, Yohana. Sei que tá muito fraco. Mas eu preciso saber… tava com uma mulher… é provável que foi atacado por ela. Quem era? Por que ela te atacou… desse jeito? Ficou todo ferido”, dirá a investigadora. Sofrendo, Téo responderá: “Eu tenho uma foto. Uma foto que prova… que a Jô… matou  o Jardel. Foi ela… ela que me atacou”. Yohana perguntará onde a foto está e Téo dirá que está no celular dele.

A personagem e Monique Alfradique falará: “Você foi encontrado sem celular. Provavelmente… ela sumiu com o seu celular, mas… sem a foto… estou tão perto da verdade, só que como vou provar?”. O fotógrafo revelará: “Tenho um outro celular. Todos meus arquivos tão copiados lá. Vou dizer onde tá. E te dar a senha. Dói… dói…”. Yohana ficará preocupada com Téo. Ele finalizará: “Dói muito… mas a Jô tentou me matar. Eu não posso mais ficar cego diante da verdade. A Jô é uma assassina”.

Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas através do nosso resumo semanal.

Top