A Dona do Pedaço: Téo deduz que Fabiana está chantageando Jô A Dona do Pedaço: Téo deduz que Fabiana está chantageando Jô

A Dona do Pedaço: Téo deduz que Fabiana está chantageando Jô

Téo (Rainer Cadete) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Téo (Rainer Cadete) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Téo (Rainer Cadete) vem percebendo que algo estranho vem acontecendo entre Fabiana (Nathalia Dill) e Josiane (Agatha Moreira). Toda vez que a noviça visita Josiane, a filha da boleira tem atitudes estranhas e fica cada vez com menos dinheiro. Depois de sair do hospital, Josiane dirá que precisa procurar um novo lugar para morar, pois o dinheiro que tem não dá para sustentar o flat.

Téo estranha, pois sabe que Jô tinha muito dinheiro devido a venda da mansão. Ele questionará se essa decisão tem a ver com Fabiana, afinal, ela visitou Jô no hospital. Josiane tentará mudar de assunto e expulsará Téo de sua casa. Em seguida, Téo irá conversar com Amadeu (Marcos Palmeira) e dirá que  deduziu que Fabiana está chantageando Josiane.

Ao se encontrar com Amadeu, Téo contará por tudo que Josiane passou desde que começou a carreira de influenciadora digital até o momento atual em que perdeu quase tudo em um péssimo investimento. “A Jô perdeu num investimento que tinha feito… eu aconselhei a não fazer. Em prédios não legalizados”, dirá o fotógrafo. O advogado falará: “Que loucura. Se eu soubesse, como advogado, teria impedido”.

E mais em A Dona do Pedaço

Téo continuará: “Mas guardou algum dinheiro… pra viver… Só que depois do encontro dela com a Fabiana, no hospital, esse dinheiro sumiu”. Amadeu ficará surpreso e Téo continuará: “Eu cheguei lá na Jô pra fazer a sopa e ela me disse que não pode mais pagar o flat. Perguntei o que houve, ela brigou comigo”. Amadeu perguntará: “Não contou o que houve e ainda brigou com você?”.

O personagem de Rainer Cadete questionará: “Sim… Agora, como explica? Cada vez que a Fabiana encontra com ela… o dinheiro some”. Amadeu concluirá: “Chantagem”. Téo indagará: “Foi o que pensei. Mas o que a Fabiana pode saber dela… assim tão forte?”. Amadeu dirá: “O pouco que conheço da Josiane, e da personalidade dos Matheus… minha família… ela não vai contar. Então, só vamos saber através da Fabiana”. Téo terá uma ideia e finalizará: “Da Fabiana. Eu sei como descobrir”.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 26 de setembro. Descubra o que mais acontecerá no folhetim das 21h da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Top