A Dona do Pedaço: Téo descobre que Jô matou Jardel A Dona do Pedaço: Téo descobre que Jô matou Jardel

A Dona do Pedaço: Téo descobre que Jô matou Jardel

Téo (Rainer Cadete) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Téo (Rainer Cadete) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, com a ajuda de Zé Hélio (Bruno Bevan) e Rock (Caio Castro), Téo (Rainer Cadete) conseguirá colocar um aplicativo espião no celular de Fabiana (Nathali Dill). Contudo, o celular da ex noviça acabará sendo roubado por Josiane (Agatha Moreira), que pedirá para um hacker apagar tudo o que há nele.

Téo ficará preocupado, pois com isso, foi cancelada a tranferência dos arquivos para o celular dele. Mesmo com o pouco que foi transferido, Téo não perderá a esperança de encontrar o motivo de Fabiana estar chantageando Jô. Zé Hélio explicará para o amigo como ele pode ver os arquivos através do programa espião. Ao abrir as fotos que estavam no celular de Fabiana, Téo encontrará a foto em que mostra Jô matando Jardel (Duio Botta).

Assim em A Dona do Pedaço

“Mas eu… eu preciso descobrir se chegou algum arquivo comprometedor sobre a Jô. Eu tava com ela até agora. Tão gatinha… eu amo essa mulher”, dirá Téo. “Eu sei. Olha… vou te mostrar, você vai saber abrir. Então… você vê os arquivos de conversa… aqui… as fotos, vídeos…”, explicará Zé hélio. Téo achará os arquivos, e Zé Hélio acrescentará: “Entrou muita coisa. A memória tá bem comprometida”. O fotógrafo falará: “Vou ficar olhando os vídeos, as fotos. Se tiver alguma coisa eu descubro”.

Zé Hélio irá embora e Téo começará a olhar os arquivos transferidos para seu celular. Várias fotos e vídeos passarão, principalmente das lutas de Rock. Téo dirá para si: “Nas conversas não têm nada. Raramente a Fabiana fala com a Jô… Aqui também não, acho que não tem nada… ou o arquivo foi corrompido… ou não tem nada mesmo. O mistério continua”. De repente, aparecerá a foto de Josiane empurrando Jardel. Téo ficará chocado e concluirá: “A Jô matou o Jardel!”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 28 de outubro. Confira o que mais acontecerá na novela das 21h da TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo semanal.

Top