A Dona do Pedaço: Téo e Amadeu desconfiam que Jô e Fabiana escondem algo A Dona do Pedaço: Téo e Amadeu desconfiam que Jô e Fabiana escondem algo

A Dona do Pedaço: Téo e Amadeu desconfiam que Jô e Fabiana escondem algo

Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Téo (Rainer Cadete) e Amadeu (Marcos Palmeira) não acreditarão na história de Fabiana (Nathália Dill) de que Josiane (Agatha Moreira) se desequilibrou e caiu da janela da fábrica. As suspeitas aumentarão mais ainda logo depois dela conversar com Camilo (Lee Taylor) em particular e ele decidir não investigar o caso.

Téo contará para Amadeu que vem desconfiando da relação das duas. Principalmente depois de ver Fabiana saindo da casa de Jô e ao entrar no local, ver tudo bagunçado. Algum tempo depois, Fabiana voltará para o hospital querendo saber se Josiane já acordou. Maria estranhará a preocupação de Fabiana, afinal, ela não é da família. Téo e Amadeu acusarão de estar tramando algo. Como sempre, Fabiana se fará de inocente.

Maria ficará surpresa ao ver Fabiana novamente no hospital, a ex noviça dirá: “Fui para casa tomar um banho. E voltei. Alguma notícia?”. A boleira responderá: “Não… Ela tá desacordada ainda. Mas por que voltou? Não é da família…”. Fabiana falará: “O acidente aconteceu quando a Jô estava comigo. Eu quero estar presente quando ela acordar”.

E mais e m A Dona do Pedaço

Amadeu questionará: “Você quer estar presente para garantir que ela dê uma versão igual à sua?”. Fabiana ficará surpresa o questionamento e o advogado continuará: “Pra mim, você quer impedir que ela fale alguma coisa…”. A irmã de Vivi (Paolla Oliveira) responderá: “Eu? Eu estou agoniada. Fui criada em convento, cuidei de pessoas doentes. Só de saber que a Jô não está bem… que teve o acidente, caiu da janela da sala… me corta o coração”.

Amadeu falará: “Não precisa ficar. Nós daremos notícias”. Decidida a ficar, Fabiana responderá: “Eu faço questão de ficar. Quero falar com a Jô assim que ela acordar”. Amadeu e Téo trocarão um olhar desconfiado.

A cena está prevista para ir ao ar dia 25 de setembro. Saiba o que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo da semana.

Top