A Dona do Pedaço: Téo flagra Jô discutindo com Evelina e desconfia A Dona do Pedaço: Téo flagra Jô discutindo com Evelina e desconfia

A Dona do Pedaço: Téo flagra Jô discutindo com Evelina e desconfia

Téo (Rainer Cadete) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Téo (Rainer Cadete) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Evelina (Nívea Maria) dirá para os investigadores que a bolsa encontrada com o namorado de Jardel (Duio Botta) pode ter sido usada por Régis (Reynaldo Gianecchini). Na verdade, Evelina sabe que quem estava usando a bolsa era Josiane (Agatha Moreira), mas contou a mentira para proteger a neta.

Evelina procurará por Josiane para contar sobre as investigações da polícia. As duas começarão a discutir e, neste momento, Téo (Rainer Cadete) chegará. Avó e neta disfarçarão, mas o fotógrafo ficará desconfia do comportamento das duas.

“Só me diz o que veio fazer aqui, por curiosidade. Não vou oferecer um café, porque café toma tempo demais”, questionará a filha de Maria (Juliana Paes). A personagem de Nívea Maria responderá: “Eu passei a minha vida mentindo pra polícia, Josiane. Meu marido, meus parentes todos… o Adão… eram justiceiros. Quando despachavam alguém, a polícia batia na minha porta, e eu jurava que tavam em casa, comigo, de cama gripados na hora da morte de alguém… Ninguém podia ir pra cadeia… eu mentia. Hoje eu menti por você, Josiane”.

E mais em  A Dona do Pedaço

Jô questionará: “Mentiu por mim?”. Evelina dirá: “A polícia foi em casa com uma bolsa que pertencia à sua mãe. Diz que tava com muito dinheiro dentro. Queria descobrir se o Régis usava… pegava da sua mãe. Mas você tava com a bolsa, Josiane, disse que era pra guardar maquiagem… quando saiu… Depois voltou sem ela”.

Evelina continuará: “Foi no dia da segunda morte, Josiane. A bolsa tava com você”. Jô retrucará: “Que tá dizendo, velha maluca?”. Téo chegará de surpresa e perguntará o que está acontecendo. Josiane falará que a avó está apenas fazendo uma visita para ela. Téo pontuará: “Pensei que não se viam mais” .

“Imagine. Eu sempre tive pouco contato com minha neta e depois, quando houve o escândalo, a briga, eu me afastei… fiquei dedicada à Maria da Paz. Mas eu soube que a Josiane tá morando aqui… vim dar um abraço. Ver se precisa de alguma coisa”, finalizará Evelina, tentando disfarça a discussão que estava tendo com a neta.

A cena está prevista para ira ao ar dia 19 de outubro. Saiba o que mais acontecerá na novela 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top