A Dona do Pedaço: Téo pede Josiane em casamento A Dona do Pedaço: Téo pede Josiane em casamento

A Dona do Pedaço: Téo pede Josiane em casamento

Josiane (Agatha Moreira) e Téo (Rainer Cadete) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Josiane (Agatha Moreira) e Téo (Rainer Cadete) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) está fingindo que mudou para reconquistar Téo (Rainer Cadete). Com o fotografo ama muito a filha de Maria (Juliana Paes), ele está caindo novamente na lábia dela. Téo contará para Jô que esta reformando o apartamento dele para os dois morarem juntos, além disso, Téo dirá que pretende casar com ela. Sem pensar duas vezes, Josiane aceitará se casar com Téo.

Josiane estará se fazendo de vítima depois de ter humilhado Maria da Paz mais uma vez. Ela falará: “De verdade. Eu quero muito o amor da minha mãe. Mas ela tem que acreditar que não é vendendo bolo na rua que eu vou provar esse amor”. Téo perguntará: “Quer que eu fale com sua mãe outra vez?”. Jô responderá: “Por enquanto… a gente teve uma discussão, deixa passar… Agora… eu e você… sei que mora sozinho… por que não podemos ficar juntos? Eu posso sair daqui… A gente se dá tão bem…”.

Téo falará: “Eu ia fazer surpresa”. A personagem de Agatha Moreira ficará animada e o fotógrafo continuará: “Mandei reformar o apartamento. Era muito… personalizado… muito flat de homem solteiro… Eu mandei arrumar… vou mudar os móveis… pra você caber… se sentir bem…”. Josiane ficará sem palavras. O personagem de Rainer Cadete ainda dirá: “E aí… eu ia te pedir em casamento”. Josiane disparará: “Eu vou aceitar. Vou aceitar”. Téo formalizará o pedido: “Então… tá pedido”. Josiane exclamará: “Meu amor!”. Os dois se beijarão.

A cena está prevista para ir ao ar dia 14 de outubro. Saiba o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outros folhetins através do nosso resumo da semana.

Top