A Dona do Pedaço: Tibério manipula Régis para atenuar depoimento contra Josiane A Dona do Pedaço: Tibério manipula Régis para atenuar depoimento contra Josiane

A Dona do Pedaço: Tibério manipula Régis para atenuar depoimento contra Josiane

Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Amadeu (Marcos Palmeira) desistirá de defender Josiane (Agatha Moreira) e colocará Tibério (ator não divulgado) em seu lugar. Logo, Josiane e Tibério começarão a criar o plano de defesa para que a vilã seja inocentada no tribunal. O advogado procurará por Régis (Reynaldo Gianecchini) e manipulará ele para que atenue seu depoimento contra Josiane.

“Você quer que eu fale a favor da Jô, no tribunal?”, questionará Régis. Tibério pontuará: “Vocês tinham um caso”. Régis responderá: “Foi esse caso que levou a Maria da Paz à falência… ou melhor, que deixou ela sem dinheiro nenhum. Foi por isso que a Jô cometeu esses crimes. Eu já sei dos fatos, doutor Tibério. Ela queria esconder nosso caso… o mordomo fez chantagem…”.

Tibério falará: “Você também… tem sua culpa nessa historia”. Régis questionará: “Eu passei um tempão na cadeia por causa da Jô. Eu teria sido condenado… se não tivesse aparecido uma prova irrefutável. Já sei que é uma foto… A  prova é essa foto, não é?”. O advogado apelará: É. “Mas no tribunal o importante é impressionar o júri. A Josiane é nova. Não será justo deixar que ela passe os melhores anos de sua vida na cadeia”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

O dono da importadora de vinhas responderá: “Se ela cometeu os crimes, é justo sim”. Tibério lembrará: “Mas você amou a Josiane”. Régis confessará: “Eu… não sei se foi amor, foi uma paixão. Amo a Maria da Paz. E por causa da Jô, a Maria da Paz não quer saber de mim”. Tibério apelará para o lado emocional de Régis: “Ela está sofrendo porque a filha vai ser condenada”.

“A Maria da Paz disse isso? Pediu pra eu atenuar meu depoimento?”, perguntará o personagem de Reynaldo Gianecchini. Tibério dirá: “Eu não falei com ela ainda. Mas reflita. Ela é mãe. Claro que… não ficará feliz se a filha for condenada”. Régis decidirá: “Eu posso… atenuar meu depoimento… pra Maria da Paz não sofrer tanto. O que devo dizer, doutor?”.

Saiba o que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outros folhetins através do nosso resumo da semana.

Top