A Dona do Pedaço: Virgínia aceita se casar com Camilo - Portal Overtube A Dona do Pedaço: Virgínia aceita se casar com Camilo - Portal Overtube

A Dona do Pedaço: Virgínia aceita se casar com Camilo

Virgínia (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Virgínia (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) quer casa com Virgínia (Paolla Oliveira). Pra conseguir o que quer, ele chantageará a influenciadora digital. O investigador dirá para Vivi que se eles se casarem, Chiclete (Sergio Guizé) não será preso por matar Cosme (Osvaldo Mil). Vivi não aceitará a chantagem do ex-noivo, mas ele não desistirá fácil e dará um dia para ela pensar.

Com a ajuda de Otávio (José de Abreu), Virgínia tentará fugir do país, mas verá seu plano frustrado por Camilo. Além disso, o investigador colocará alguém para vigiar Chiclete e impedir que ele fuja também. Virgínia acabará se rendendo e aceitará se casar com Camilo.

Os dois se encontrarão em um restaurante. Durante a conversa, Vivi questionará: “É assim que quer viver, Camilo? Quer uma família que não te suporta? Principalmente, uma mulher que não te suporta?”. Camilo responderá: “Com o tempo você vai me amar”. Ela dirá que isso nunca vai acontecer.

Camilo exigirá: “Eu quero sua resposta agora. Sabe, eu já botei um rapaz para vigiar o Chiclete. No caso de você convencer ele a fugir”. A influenciadora digital pontuará: “Eu não quero prejudicar o Chiclete”. O personagem de Lee Taylor perguntará: “Muito menos quer que ele vá pra cadeia, não é? Tomou sua decisão? Vai se casar comigo?”. Vivi então decidirá: “Eu aceito. Eu aceito me casar com você”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 19 de setembro. Saiba o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top