A Dona do Pedaço: Virgínia tenta avisar Maria que Régis é interesseiro A Dona do Pedaço: Virgínia tenta avisar Maria que Régis é interesseiro

A Dona do Pedaço: Virgínia tenta avisar Maria que Régis é interesseiro

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) irão jantar na casa de Beatriz (Natália do Vale). Virgínia (Paolla Oliveira) fará um comentário maldoso sobre Maria, e esta irá embora do jantar. Arrependida, no dia seguinte, Virgínia irá até a fabrica de bolos procurar por Maria da Paz e pedir desculpas. Vivi também tentará alertar a boleira de que Régis é um interesseiro.

Durante a conversar Maria da Paz dirá: “Você me magoou demais. Mas diz, cê acha que eu não combino com o Régis?”. Constrangida, Virgínia responderá: “Não é questão de combinar ou não. Se estão juntos, se estão bem, eu…não devo dar minha opinião. Olha,  a gente vai se encontrar muitas vezes, eu sei que sou sócia da sua filha no estúdio, cê tá com o Régis, meu pai é sócio do cunhado dele…só quero que não exista mais esse mal-estar”.

Maria dirá: “Então, eu te recebo de braços abertos. Agradeço sua generosidade. Magina, vim até aqui pedir desculpa pra mim. O Régis também é sócio da construtora, não é?”. Vivi contará: “Ele e a mãe tem uma parte muito pequena, uma percentagem da Habitex. Mas isso não quer dizer muita coisa. O mercado imobiliário andou em crise nos últimos anos, só está se recuperando agora”. Maria ficará alerta e indagará: É…problema pro Régis? Cê tá querendo dizer que o Régis não tá bem das pernas, que tá sem dinheiro?”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Virgínia tentará responderá: “Não, não…só que…isso é com ele. Não vou me intrometer”. Maria da Paz falará: “Quando eu cheguei em São Paulo, fui trabalhar de doméstica na casa dele. A família dele é rica”. Vivi dirá: “O Régis parece rico sim”, mas logo se corrigirá: “Eu disse parece? Maria…Maria da Paz, eu só vim pedir desculpas. A gente vai se ver muito como eu disse agora pouco. Vamos ser amigas”.

Maria aceitará deixar tudo para trás e virar amiga de Virgínia. Em seguida a digital influencer irá embora e Maria dirá para si mesma: “Engraçado…eu tive a impressão que ela ia falar alguma coisa contra o Régis…mas não falou…estranho”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 27 de junho. Saiba o que mais acontecerá no folhetim das 21h acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top