A Dona do Pedaço: Vivi combina fuga com Chiclete (Última Semana) A Dona do Pedaço: Vivi combina fuga com Chiclete (Última Semana)

A Dona do Pedaço: Vivi combina fuga com Chiclete (Última Semana)

Virgínia (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Virgínia (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos capítulos finais de A Dona do Pedaço, Virgínia (Paolla Oliveira) não suporta mais as constantes humilhações de Camilo (Lee Taylor). Ela decidirá dar então inicio ao se plano de fuga com Chiclete (Sergio Guizé). Primeiro ela conversará com Otávio (José de Abreu) que dará as instruções de onde ela deve ir antes de chegar na ilha que se esconderá. Em seguida, ela combinará a fuga com Chiclete.

Virgínia ligará para o pai perguntará: “Tá tudo certo, pai? Posso marcar a data?”. Otávio responderá: “Depois de amanhã. Você se encontra com o Chiclete e vem para a construtora. Aqui receberá os documentos, os dólares e depois pegará um helicóptero até uma cidade a algumas horas daqui. De lá irá de carro com o Chiclete para o Uruguai. Sairá do Brasil por fronteira terrestre, por segurança”. A influenciadora entenderá tudo o que deve fazer.

E mais em A Dona do Pedaço

Logo depois ela se encontrará com Chiclete para explicar o que combinou com Otávio. Chiclete continuará insatisfeito por Vivi ter largar tudo para fugirem. Ele dirá: “Vivi, eu não quero que desista de tudo por mim”. A personagem de Paolla Oliveria responderá: “Chiclete, tem momentos na vida que a gente tem que escolher… o que é melhor pra gente. Eu posso continuar como a maior digital influencer do país… mas a minha vida seria solitária. Cê me completa. O que a gente tem é um encontro de almas”.

Chiclete sugerirá: “Eu posso liquidar com o Camilo”. Vivi Guedes avisará: “Seria perseguido o resto da vida. Chiclete… vamos embora… vamos começar uma nova vida. Juntos”. O amante concordará: “Eu vou aceitar mas porque é o que você quer”. Virgínia finalizará: “Depois de amanhã. Esteja aqui de tarde. Vamos pra construtora, de lá pegamos um helicóptero, depois um carro. Meu pai comprou o hotel naquela ilha. Vamos ser felizes, longe daqui”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 19 de novembro. Saiba o que mais acontecerá na última semana da novela das 9 da TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo da semana.

Top