A Dona do Pedaço: Vivi conta para Fabiana que são sobrinhas de Maria A Dona do Pedaço: Vivi conta para Fabiana que são sobrinhas de Maria

A Dona do Pedaço: Vivi conta para Fabiana que são sobrinhas de Maria

Fabiana (Nathalia Dill) e Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Fabiana (Nathalia Dill) e Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá que Virgínia (Paolla Oliveira) é um das sobrinhas que tanto procurou. As duas ficarão emocianadas ao descobrirem que são parentes. Porém, Maria não ficará tão feliz por saber que Fabiana (Nathalia Dill) é sua sobrinha também.

Virgínia e Berta (Ana Lúcia Torre) contarão para Fabiana que ela é sobrinha de Maria da Paz. Fabiana que guarda vários rancores de Maria e planeja uma vingança contra ela, não se mostrará nem um pouco animada em saber que sua concorrente de negócios é sua tia.

Fabiana ficará surpresa ao ver Vivi e Chiclete em seu apartamento. A influenciadora digital irá direto ao assunto: “Fabiana… no concurso Best Cake… eu tive uma crise emocional”. A irmã responderá: “Eu assisti seu chilique”. Virgínia dirá: “Eu… Fabiana, tinha que experimentar aquele bolo. Lembrei do nosso aniversário, quando a gente era criança. Foi uma emoção tão grande, parece que um muro que tinha dentro de mim ruiu”.

E mais em A Dona do Pedaço

A personagem de Paolla Oliveira continuará: “As lembranças voltaram e fui falar com a Maria da Paz pra entender porque aquele bolo tinha tanto que ver comigo…”. Fabiana perguntará: “A Maria da Paz?”. Vivi revelará: “Fabiana, ela é nossa tia. Aquele era o mesmo bolo que ela fez no nosso aniversário”. A dona do fábrica de bolos responderá: “A Maria da Paz? Não pode ser”.

Virgínia contará: “Eu mostrei pra ela o amuleto. O que nossa bisavó deu de presente… ela lembra perfeitamente”. Fabiana continuará sem acreditar: “Ela deve estar te enganando… quer alguma coisa…”. Berta acrescentará: “Pelo entusiasmo da Vivi ela realmente reencontrou sua família. A família de vocês duas”. Vivi falará: “Maria da Paz é nossa tia. E temos uma avó, que é a mãe dela… e o Chiclete que é da família…”.

“O Chiclete? Demorou para falar no Chiclete”, perguntará a personagem de Nathália Dill. Vivi ficará confusa por Fabiana não esboçar nenhuma emoção com a notícia e questionará: “Não tou entendendo tua atitude. Não entendeu o que eu disse? A Maria da Paz é irmã da nossa mãe”. Fabiana responderá: “E eu com isso?”.

Acompanhe o que mais acontecerá no folhetim das 21h da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top