A Dona do Pedaço: Vivi conta para Maria que fugirá com Chiclete A Dona do Pedaço: Vivi conta para Maria que fugirá com Chiclete

A Dona do Pedaço: Vivi conta para Maria que fugirá com Chiclete (Penúltimo Capítulo)

Maria da Paz (Juliana Paes) e Virgínia (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) e Virgínia (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos capítulos finais de A Dona do Pedaço, Virgínia (Paolla Oliveira) estará pronta para fugir com Chiclete (Sergio Guizé). Contudo, antes da fuga, a influenciadora digital decidirá se despedir das pessoas que são importantes para ela. Afinal, ela passará a viver em uma ilha isolada como amor dela. Uma das pessoas que ela se despedirá será Maria da Paz (Juliana Paes), Vivi revelará para ela que fugirá com Chiclete.

Maria da Paz estará no escritório da fábrica se preparando para ir para festa de casamento de Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia), quando Virgínia chegará. Maria dirá: “Eu quase nem vinha hoje. É o casamento do Abel e da Britney, virou feriado. A fábrica nem tá funcionando. Vim só ver a situação financeira. Peguei a fábrica sem capital de giro, tou dando pulinhos pra pagar os fornecedores. O bom é que eles têm confiança em mim. Segundo os planos do Márcio e do Amadeu, eu logo supero essa fase”.

E mais em A Dona do Pedaço

Vivi falará: “Que bom. Maria da Paz, eu não podia deixar de vir”. Maria acrescentará: “O Chiclete me disse que cê vinha”. A influenciadora digital continuará: “Cê é minha tia. A vida toda tentou descobrir suas sobrinhas desaparecidas. Quando achou, uma delas era a Fabiana que tem um caráter diferente do nosso”. A boleira dirá: “Ela não tem amor no coração. É osso”. Virgínia confessará: “Eu e você… tivemos tão pouco tempo de convivência. Mas eu… eu te adoro, Maria da Paz”. Maria responderá: “Eu também te adoro”.

Virgínia contará: “Eu vou fugir com o Chiclete. É segredo. Tem que ser. O Camilo manda prender o Chiclete se descobrir a fuga antes do tempo. Vamos pra um lugar muito distante… vamos ter que usar outra identidade. Vamos ficar longe uma da outra muito tempo”. Maria da Paz falará: “Minha Vivi. Se é pra você ser feliz… eu só posso desejar que tudo dê certo”. Vivi finalizará: “Vai dar certo. Tá tudo combinado. Mas eu… eu preciso te dar um abraço antes de partir”. As duas se abraçarão.

A cena está prevista para ir ao ar no penúltimo capítulo que será exibido dia 21 de novembro. Saiba o que mais acontecerá na reta final da novela das 9 da TV Globo acessando nosso resumo da semana.

Top