A Dona do Pedaço: Vivi diz para Téo que está com medo de Chiclete A Dona do Pedaço: Vivi diz para Téo que está com medo de Chiclete

A Dona do Pedaço: Vivi diz para Téo que está com medo de Chiclete

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Chiclete (Sergio Guizé) tentará matar Vivi Guedes (Paolla Oliveira) no estúdio da digital influencer. Porém, Virgínia acabará flagrando o namorado com uma arma e ele hesitará em mata-la. Além disso, o serviço do assassino de aluguel será interrompido com a chegada de Josiane (Agatha Moreira) e Téo (Rainer Cadete). Desconfiada de Chiclete, Vivi pedirá carona até sua casa para Téo. Em sua casa, Virgínia contará para Téo que viu o namorado com uma arma e que está com medo dele.

Vivi Guedes começará: “Quando você e a Jô foram embora, eu tava bem ouriçada… bem safadinha, pensei que eu e o Chiclete… que a gente não ia perder a oportunidade de ficar sozinho… no estúdio…”. Téo dirá: “Sabe que isso me passou pela cabeça? Não queria atrapalhar o clima de vocês. A gente atrapalhou?”.

“Pelo contrário. Foi bom. Téo, quando eu tava no camarim, o Chiclete foi fechar a porta do estúdio. Em seguida, entrou no camarim com um revólver”, falará a digital influencer. Téo ficará espantado. Vivi continuará: “Eu perguntei por que, ele não respondeu, ficou parado. Perguntei de novo… Aí cês bateram. Por isso pedi pra você me trazer pra casa”.

Exija explicação

Téo perguntará: “Agora entendi. Ficou com medo?”. Virgínia responderá: “Confesso que senti um arrepio”. O fotógrafo falará: “Que ele tem uma arma eu sei desde o casamento da mãe da Jô. Teve um rolo por lá e ele ameaçou o Rock, quis defender a Maria da Paz. Vivi, muita gente anda armada hoje em dia”. A filha de Beatriz (Natália do Vale) acrescentará: “Mesmo assim, não explica ele tirar o revólver. A gente tava sozinho no estúdio”.

“Eu acho que cês precisam conversar. Cê não pode ter medo do homem que ama. Tá com medo, não tá?”, Téo dirá. Vivi confirmará que está com medo de Chiclete. Téo finalizará: “Abre seu coração. Claro que não sou a favor que ele teja armado. Mas ele deve ter uma boa explicação”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 24 de julho. Saiba o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço através do nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top