A Dona do Pedaço: Vivi e Fabiana discutem e saem no tapa A Dona do Pedaço: Vivi e Fabiana discutem e saem no tapa

A Dona do Pedaço: Vivi e Fabiana discutem e saem no tapa

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) fará Fabiana (Nathalia Dill) de sua laranja. Ele dará a ela uma grande quantia em dinheiro para que ela possa se tornar sócia da construtora. Fabiana dirá que o dinheiro veio de uma herança da madre do convento que ela morava. Contudo, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) não acreditará na história da irmã. As duas discutirão e acabarão brigando.

“Como assim? Não acredita que recebi uma herança?”, questionará Fabiana ao ouvira a acusação de Virgínia. Vivi responderá: “Cê mal fala dessa madre superiora. Nunca te vi ligar, conversar… Agora diz que ela morreu e te deixou uma fortuna? Suficiente pra abocanhar um pedaço da construtora? É mentira”. Fabiana dirá: “Acha que só você pode ser rica”.

Virgínia ficará pasma com a declaração da irmã. Fabiana discursará: “Eu sempre quis encontrar minha irmã. Fui criada naquele convento. Tudo lá era muito racionado, sabe? Até o cobertor era ralinho. Às vezes, nas noites frias, eu me encolhia. Tremia. Eu sonhava… que o dia que encontrasse minha irmã tudo mudaria. Mas eu vim para cá, encontrei com você… rica… e o que aconteceu? Me puseram num quartinho nessa casa, um quartinho de favor. Você foi adotada por essa família de milionários. Mas eu… eu me tornei sua empregada”.

E mais em A Dona do Pedaço

“Minha assistente pessoal. Cê sempre disse que adorava o que fazia”, corrigirá Vivi. Fabiana responderá: “Ia dizer o quê? Eu precisava do emprego, precisava do quartinho. Você me usava para trazer cafezinho… me fazia de escrava”. Vivi retrucará: “Eu vou repetir. Nunca fiz você de escrava. Cê é minha assistente pessoal…”. A personagem de Nathalia Dill falará: “Era”.

A discussão continuará até Vivi Guedes disparar: “Sempre teve inveja de mim, não é? Inveja dos meus pais, inveja de eu ter sido encontrada por uma família rica”. Fabiana retrucará: “Invejosa? Você está me chamando de invejosa? Você é que é egoísta”. A digital influencer rebaterá: “Egoísta não. Eu fiz o que pude. Invejosa!”. As duas trocarão mais ofensas e então partirão uma para cima da outra.

A cena está prevista para ir ao ar dia 19 de julho. Saiba o que mais acontecerá em na novela das 21h da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top