A Dona do Pedaço: Vivi esconde de Chiclete o motivo de estarem fugindo A Dona do Pedaço: Vivi esconde de Chiclete o motivo de estarem fugindo

A Dona do Pedaço: Vivi esconde de Chiclete o motivo de estarem fugindo

Virgínia (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Virgínia (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Virgínia (Paolla Oliveira) está sendo chantageada pro Camilo (Lee Taylor). Otávio (José de Abreu) decidirá ajudar Vivi e Chiclete (Sergio Guizé) a sair do país para os manter longe do investigador. Sabendo que a notícia da chantagem de Camilo pode deixar Chiclete fora de si, Vivi decidirá esconder a verdade dele e não contar o motivo de estarem viajando para fora do Brasil.

“Chamou o Chiclete?”, perguntará Otávio. “Chamei, pai. Eu vou falar com ele. Mas não vou contar o que tá acontecendo”, responderá Virgínia. O pai pontuará: “Você ama o Chiclete, devia contar”. A filha responderá: “Se ele fica sabendo, é capaz de atirar no Camilo. Não quero o Chiclete preso pro resto da vida”.

Vivi irá ao encontro de Chiclete e ele questionará: “Eu não tou entendendo. Cê ia viajar, não foi mais. Tava toda misteriosa. Depois me chamou de repente, disse pra eu vir até aqui, mas não me deu explicação”. Ela responderá: “Eu não posso explicar”. O namorado perguntará: “Eu não sou criança, Vivi. Que tá acontecendo?”. Virgínia pedirá: “Tem que confiar em mim”.

E mais em A Dona do pedaço

Chiclete prometerá confiar cegamente na namorada. A influenciadora digital então dará as instruções: “Amanhã meu pai vai te procurar. Te convidar pra uma viagem. Cê vai. A gente vai se encontrar em outro país”. Chiclete perceberá que não é uma simples viagem e indagará: “Só por curiosidade… a gente tá fugindo do quê?”.

Virgínia se recusará a responder e Chiclete insistirá: “Diz o que é. Vou lá e resolvo o que for”. A filha de Otávio pontuará: “É isso que não quero, que você resolva do seu jeito”. Vivi dirá que está fazendo isso pelo dos dois. Chiclete concluirá: “Se é pra nós dois tudo bem. Vou aceitar, tá difícil, não é da minha personalidade. Mas vou aceitar”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 18 de setembro. Saiba o que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo semanal.

Top