A Dona do Pedaço: Vivi exige que Maria não interfira em sua relação com Chiclete A Dona do Pedaço: Vivi exige que Maria não interfira em sua relação com Chiclete

A Dona do Pedaço: Vivi exige que Maria não interfira em sua relação com Chiclete

Maria da Paz (Juliana Paes) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) tentou alertar Vivi Guedes (Paolla Oliveria) do perigo que ela corre por namorar Chiclete (Sérgio Guizé). Contudo a influenciadora digital não dará ouvidos à boleira. Maria então apelará para mãe de Vivi e pedirá para Beatriz (Natália do Vale) separar o casal.

Isso deixará Vivi mais furiosa ainda com Maria da Paz. Ela decidirá tirar satisfação com a empresária. Virgínia ameaçará Maria e exigirá que ela não interfira em sua relação com Chiclete.

Após ouvir as ameaças de Vivi, Maria dirá: “Eu tava preocupada com você”. A namorada de Chiclete responderá: “Preocupada? Porque tou com o Chiclete? Ah, eu sei, brigou com ele e levou o problema familiar pra dentro da minha casa. Quis se vingar dele”. A boleira retrucará: “Eu não sou tão mesquinha assim”.

Combinado

Maria da Paz continuará: “Eu… não queria… não queria prejudicar sua vida. Mas você não pode falar assim comigo. Não sabe nada de nós… não sabe de onde viemos, quem é nossa família… nada. Cê foi criada na riqueza, protegida do mundo”. Virgínia exigirá: “Só vim te pedir pra não falar mais com minha mãe. Não atrapalhar mais minha vida com o Chiclete”.

A personagem de Juliana Paes insistirá em dizer que quer apenas proteger Virgínia. Por sua vez, Vivi dirá que não precisa de proteção. Maria começará a falar: “Não te passa pela cabeça que o Chiclete…”. A influenciadora digital não deixará Maria terminar a frase e esbravejará: Para, não vai falar mal do Chiclete na minha frente”.

E finalizará a discussão: “Ajuda mais ficando quieta. Eu amo o Chiclete, não vou admitir que fale dele pra mim. Se eu tiver que saber alguma coisa, pergunto pra ele. Agora, não volte a falar com minha mãe, deixa a minha família em paz! Combinado?”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 30 de julho. Descubra o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top