A Dona do Pedaço: Vivi flagra Otávio traindo Beatriz novamente A Dona do Pedaço: Vivi flagra Otávio traindo Beatriz novamente
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 9 > A Dona do Pedaço: Vivi flagra Otávio traindo Beatriz novamente

A Dona do Pedaço: Vivi flagra Otávio traindo Beatriz novamente

Otávio (José de Abreu) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Otávio (José de Abreu) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José de Abreu) voltarão a viver juntos. Otávio prometerá nunca mais trair a esposa e Beatriz prometerá não ver mais Zé Helio (Bruno Bevan). Mas não demorará muito para o empresário voltar a chegar atrasado em casa e levantar suspeitas de que não mudou.

Desconfiada, Virgínia (Paolla Oliveira) pedirá ajuda de Kim (Monica Iozzi) para descobrir se Otávio continua se encontrando com Sabrina (Carol Garcia). Kim ligará para a construtora e descobrirá que Otávio está há horas fora de empresa em reunião. Nem um pouco convencida de que o pai realmente está em reunião, Vivi irá para flat que Sabrina está morando.

Otávio e Sabrina estarão aos beijos quando baterão na porta. Surpreso ao ver Vivi e Kim, Otávio perguntará: “Como subiram?”. A filha responderá: “Com duas notas de vinte pro porteiro”. O empresário em seguida questionará: “Como me descobriu?”.

Ainda em A Dona do Pedaço

A influenciadora digital contará: “Eu te conheço. Começou a chegar mais tarde… Liguei pra construtora duas vezes, esses dias, cê já tinha saído e não chegava. Arrisquei. Que vergonha, pai. Não consegue se controlar”. Otávio tentará falar, mas será interrompido por Vivi que dirá: “Eu não suporto ver minha mãe enganada. Mas não vou lavar nossa roupa suja em frente a essa piranha”.

Sabrina retrucará: “Peraí, não sou piranha. Eu era inocente, fui seduzida por seu pai”. “Faz favor, ainda tenho que ouvir essa? Kim, agradeço a companhia. Vamos embora. Eu já vi o que tinha que ver. Te espero, pai. A gente vai conversar. Sério”, finalizará Vivi e em seguida irá embora com Kim. Otávio ficará furioso com a filha.

A cena está prevista para ir ao ar dia 16 de setembro. Descubra o que mais acontecerá no folhetim das 21h da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top