A Dona do Pedaço: Vivi Guedes pede Chiclete em casamento A Dona do Pedaço: Vivi Guedes pede Chiclete em casamento
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 9 > A Dona do Pedaço: Vivi Guedes pede Chiclete em casamento

A Dona do Pedaço: Vivi Guedes pede Chiclete em casamento

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) terminou o casamento com Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Com isso a digital influencer se verá livre para viver seu romance com Chiclete (Sergio Guizé). Logo depois de apresentar o novo namorado para a família, Virgínia pedirá Chiclete em casamento.

O casal se encontrará em um motel e Vivi comentará: “Tá feliz hoje”. Chiclete responderá: “Eu falei com minha família, lá no Espírito Santo. Disse que vou ficar aqui, depois de entregar a última encomenda”. Virgínia dirá: “Nunca me disse qual é essa encomenda”. O namorado desconversará: “Deixa pra lá. O que importa é que eles já tão avisados. Fico. Por você”.

Vivi Guedes começará a falar: “Se não ficasse eu iria com você. Mas não nego que fico feliz. Sou muito ligada a minha família, a meus pais adotivos… só que…”. Chiclete incentivará a namorada a terminar a frase. Ela continuará: “Eu não vou esperar tantos anos como esperei com o Camilo”. O assassino de aluguel perguntará: “Tá querendo dizer o quê?”.

“Tou te pedindo em casamento”, dirá Virgínia. Chiclete comentará: “É o homem que pede a mulher em casamento”. A personagem de Paolla Oliveira falará: “Mas eu peço. Casa comigo”. Chiclete tentará mudar de assunto mas Virgínia insistirá: “Fiz um pedido. Não vai responder?”. Chiclete responderá: “Ainda preciso responder? Caso. Caso”. Os dois se beijarão.

A cena está prevista para ir ao ar dia 19 de julho. Saiba o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK SOBRE AS NOVELAS DA GLOBO. DE GRAÇA!
Top