A Dona do Pedaço: Vivi não dá ouvidos à Maria e protege Chiclete A Dona do Pedaço: Vivi não dá ouvidos à Maria e protege Chiclete

A Dona do Pedaço: Vivi não dá ouvidos à Maria e protege Chiclete

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Marida da Paz (Juliana Paes) irá até a casa de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) avisar que ela corre perigo ao se relacionar com Chiclete (Sergio Guizé). Contudo, Maria será surpreendida com a chegada de Chiclete. Mesmo assim, a boleira tentará avisar a digital influencer. Porém, Virgínia protegerá Chiclete e expulsará Maria de sua casa.

“Vai ouvir ela, Vivi?”, dirá Chiclete ao surpreender as duas. “Não”, responderá a namorada. Maria da Paz insistirá: “Vivi, é importante”. A digital influencer retrucará: “Não quero saber. Se o Chiclete tiver alguma coisa pra me dizer, ele me diz”. A boleira rebaterá: “Cê não sabe do que tá falando”.

Acreditando que Maria quer falar que é contra o romance que eles tem, Vivi dirá: “Eu só sei de uma coisa. Muita gente não entende meu romance com o Chiclete. Não entende que eu gosto dele e ele gosta de mim. Falam de diferenças sociais, mas isso não tem importância pra mim”. Maria da Paz responderá: “Não é disso que vim falar. Eu precisava dizer…”.

Vivi tentará encerrar a conversa: “Para. Se o Chiclete tiver alguma coisa pra me contar, ele me conta. Agora faz o favor, vai embora”. Maria ficar indignada por estar sendo expulsa por Vivi. A personagem de Juliana Paes olhará para Chiclete e dirá: “O pior cego é o que não quer ver. A pior surda é a que não quer ouvir”. Virgínia ficará mais brava  e apontará para Maria se retirar.

A cena está prevista para ir ao ar dia 27 de julho. Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top