A Dona do Pedaço: Vivi não quer mais se encontrar com Chiclete A Dona do Pedaço: Vivi não quer mais se encontrar com Chiclete

A Dona do Pedaço: Vivi não quer mais se encontrar com Chiclete

Virgínia (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Virgínia (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, desde a primeira vez que viu Vivi Guedes (Paolla Oliveira), Chiclete (Sergio Guizé) se apaixonou. E a digital influencer parece que se engraçou também pelo assassino de aluguel. Nos próximos capítulos, Vivi acabará indo para um motel com Chiclete. Ela ficará preocupada por ter um noivo e dirá para o amante que nunca mais isso acontecerá. Isso não diminuirá a paixão de Chiclete por ela.

Após transarem, Chiclete elogiará mais uma vez Virgínia: “Seu olhar… toca o meu coração. Dizem, não sou de muitos estudos, que os olhos são o espelho da alma. Cê deve ter uma alma linda, que nem os anjos têm”. Vivi ficará sem jeito, rirá e tentará disfarça. Ela falará: “Mal me conhece. Só nos vimos umas vezes”. E ele acrescentará: “É suficiente pra saber que quero você pra toda vida”.

Os dois se olharam intensamente. Virgínia dirá: “Não, não posso… eu tenho um noivo, esqueceu?”. Chiclete pedirá: “Larga desse noivo. Ele não é homem pra você”. A digital influencer responderá: “Eu tou junto com ele desde a adolescência. Não vou me separar”. Chiclete insistirá: “Vai sim. Cê ficou comigo. E seu noivo?”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Virgínia falará: “Eu não sei, tudo aconteceu tão depressa… eu me senti segura em seus braços. Mas…eu errei”. O personagem de Sergio Guizé indagará: “Errou? Eu sou um erro na sua vida?”. Vivi Guedes responderá: “Errei, eu não podia fazer isso com o Camilo. Chiclete, foi… maravilhoso. Mas não vai dar pra seguir adiante. A gente pode ser… amigo”.

Chiclete dirá: “Eu não quero ser seu amigo. Sou seu homem”. Virgínia encerrará a conversa: “Já vi que não adianta conversar. Vou embora”. Chiclete falará: “Eu te levo”. Mas Vivi recusará a oferta do amante e dirá: “Eu pego um táxi. O que a gente tinha pra dizer, a gente já disse. Foi esta vez, e nunca mais”. Mesmo com o fora, Chiclete continuará olhando de forma apaixonada para Vivi.

A cena está prevista para ir ao ar dia 26 de junho. Fique por dentro do que mais acontecerá no folhetim das 21h e outras novelas através de nosso resumo semanal.

GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK SOBRE AS NOVELAS DA GLOBO. DE GRAÇA!
Top