A Dona do Pedaço: Vivi pede para Jô afastar Régis de Maria A Dona do Pedaço: Vivi pede para Jô afastar Régis de Maria

A Dona do Pedaço: Vivi pede para Jô afastar Régis de Maria

Virgínia (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Virgínia (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Virgínia (Paolla Oliveira) não está gostando do relacionamento de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes). Sabendo que Régis é um aproveitador que vive à custas dos outros, Vivi tentará alertar Maria mas não conseguirá. Então, a digital influencer conversará com Josiane (Agatha Moreira) e alertará a moça sobre o risco que Maria sofre ao se relacionar com Régis.

“Hoje eu fui na fábrica da sua mãe”, começará Vivi Guedes. “Fazer o quê?”, indagará Josiane.  Virgínia responderá: “Pedir desculpas. Eu soube que ela vai casar com o Régis que, aliás, é amigo da minha família”. A filha de Maia dirá: “Sim. O Régis Mantovani. Eu não sabia que a sua família era tão próxima a dele”. Virgínia falará: “Tão próxima que meus pais promoveram um jantar pro casal. Só que eu disse umas coisas não muito gentis nesse jantar, sua mãe ouviu…mas ela aceitou minhas desculpas e tudo bem. Mas Jô, eu quase… quase preveni a Maria da Paz contra o Régis”.

E mais em a Dona do Pedaço

Josiane perguntará: “Que tem o Régis?”.  Virgínia responderá: “Ele vive às custas do cunhado, Jô. Aposto que olha sua mãe e vê um caixa automático. Eu quase… por um triz não alertei sua mãe dessa parada…e ainda…cê acha que a gente deve falar com ela?”. A personagem de Agatha Moreira falará: “Não. A minha mãe gosta do Régis. Deixa minha mãezinha ser feliz”.

A namorada de Camilo (Lee Taylor) questionará: “Mas…e se ele quiser se aproveitar dela?”. Jô responderá: “Eu vejo os dois juntos. Se gostam…e dinheiro ela tem pros dois. Pode parecer cínico da minha parte, mas minha mãe ficou tanto tempo sozinha…se ela escolheu o Régis…deixa ser feliz com ele”. Virgínia concluirá: “Tem razão…não tenho nada com isso. Cê é filha… bem…o toque tá dado. Se acha melhor não dizer…”. E Josiane finalizará: “Eu só quero a felicidade da minha mãe”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 27 de junho. Saiba o que mais acontecerá no folhetim das 21h acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top