A Dona do Pedaço: Vivi promete esquecer Chiclete para Linda e Beatriz A Dona do Pedaço: Vivi promete esquecer Chiclete para Linda e Beatriz

A Dona do Pedaço: Vivi promete esquecer Chiclete para Linda e Beatriz

Linda (Rosamaria Murtinho) e Beatriz (Natália do Vale) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Linda (Rosamaria Murtinho) e Beatriz (Natália do Vale) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Chiclete (Sergio Guizé) marcará um encontro com Virgínia (Paolla Oliveira) em um café. Chiclete contará que foi procurado por Linda (Rosamaria Murtinho) e Beatriz (Natália do Valle) e que elas ofereceram dinheiro para ele sumir da vida de Vivi. A digital influencer ficará pasma com a revelação. Após o encontro, ela tirará satisfação com a avó e a mãe.

“Cês não tinham o direito de fazer isso. Humilharam o Chiclete”, disparará Vivi Guedes. Linda responderá: “Fizemos o que é melhor para você. Ele não serve para você, Vivi”. A digital influencer retrucará: “Quem sabe se ele serve ou não sou eu”. A avó rebaterá: “Você já tem o seu noivo, que é herdeiro de uma fortuna”.

Virgínia falará: “Cês preferem o Camilo porque é de família com dinheiro, não? Sabe, isso dói em mim. Eu sei que fui encontrada menina nas ruas de Vitória”. Beatris responderá: “Sou sua mãe, como se fosse mãe de sangue. Esqueça esse rapaz, filha. Não deixe ele atrapalhar seu casamento”.

“Cês duas, prometem não interferir mais? Não vão mais falar com o Chiclete, oferecendo dinheiro?”, perguntará Virgínia. Beatriz prometerá não interferir mais na vida da filha. Vivi finalizará: “Eu vou casar com o Camilo. Vou esquecer o Chiclete. Felizes?”. Linda e Beatriz sorrirão.

A cena está prevista para ir ao ar dia 11 de julho. Fique por dentro do que mais acontecerá em A Dona do Pedaço acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top