A Dona do Pedaço: Vivi promete revanche contra Maria da Paz A Dona do Pedaço: Vivi promete revanche contra Maria da Paz

A Dona do Pedaço: Vivi promete revanche contra Maria da Paz

Maria da Paz (Juliana Paes) e Virgínia (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) e Virgínia (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá que Chiclete (Sergio Guizé) foi contratado para matar Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Os dois discutirão e Maria expulsará Chiclete de sua casa. Em seguida, Maria tentará convencer Vivi a desistir do namorado. Contudo, a digital influencer não dará ouvidos à boleira.

Maria da Paz então apelará para os sentimentos de Chiclete. Ela dirá que se ele ama mesmo Vivi deve desistir de mata-la. Porém, o assassino de aluguel não voltará atrás com acordo que fez e está decidido a entregar sua encomenda. Então, Maria apelará para mãe de Virgínia. Beatriz (Natália do Vale) pedirá Virgínia a se separar de Chiclete, mas também não conseguirá.

Cansada de tantas interferências em seu relacionamento, Vivi irá confrontar Maria da Paz. A digital influencer irá até a fábrica de Maria. A secretária anunciará a chegada de Virgínia e Maria pedirá para moça ir até seu escritório. “Tou surpresa, Vivi. Aceita um bolo?”, dirá a personagem de Juliana Paes.

Virgínia responderá: “Não vim aqui fazer social”. Maria perguntará: “Veio fazer o que então?”. Vivi Guedes ameaçará: “Vim dizer em alto e bom som. Para de se intrometer na minha vida. Para de dar palpite sobre o Chiclete. Ou vai ter a revanche!”. As duas se confrontarão com o olhar.

A cena está prevista para ir ao ar dia 29 de julho. Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas através do nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top