A Dona do Pedaço: Vivi sai de seu casamento com Chiclete A Dona do Pedaço: Vivi sai de seu casamento com Chiclete

A Dona do Pedaço: Vivi sai de seu casamento com Chiclete

Virgínia (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Virgínia (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, no dia de seu casamento Camilo (Lee Taylor) mostrará para todos da igreja que foi traído por Virgínia (Paolla Oliveira). Após mostrar um vídeo onde se vê Vivi entrando em um motel com o amante, Camilo deixará o altar. Os familiares tentarão consolar a digital influencer. Mas ela chamará por Chiclete (Sergio Guizé) e os dois sairão da igreja aos beijos.

“Eu segui a Vivi. Essa é a imagem da câmera do motel, quando ela entrou com outro. Satisfeitos?”, falará Camilo após mostrar a gravação comprometedora. “Eu vou dar uns tapas nesse cretino…”, dirá Otávio (José de Abreu) e irá em direção a Camilo. O padre esbravejará: “Briga na igreja não!”. Beatriz (Natália do Vale) acrescentará: “Otávio, é melhor se acalmar”.

Camilo falará: “Família, desculpa a vergonha que fiz vocês passarem”. O investigador olhará para Virgínia, dará um sorriso e em seguida irá embora da igreja. Lyris (Deborah Evelyn), Beatriz e Fabiana (Natália Dill) irão consolar Virgínia. A digital influencer olhará para Chiclete e em seguida irá até ele.

Todos olharão para Vivi Guedes. Virgínia fará sinal para Chiclete ir com ela. Ele se levantará e os dois seguirão para fora da igreja. Os fotógrafos começarão a tirar foto sem parar. Os amantes se beijarão, entrarão no carro e sairão.

A cena está prevista para ir ao ar dia 16 de julho. Fique por dentro do que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outra novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top