A Dona do Pedaço: Vivi tem lembranças da infância na casa de Chiclete A Dona do Pedaço: Vivi tem lembranças da infância na casa de Chiclete

A Dona do Pedaço: Vivi tem lembranças da infância na casa de Chiclete

Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV GLobo)

Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV GLobo)

Em A Dona do Pedaço, Adão (César Ferrário) morrerá e Chiclete (Sergio Guizé) voltará para sua casa no Espírito Santo. Virgínia (Paolla Oliveira) decidirá acompanhar o namorado e logo que chega tem a impressão que já conhecer o lugar. Enquanto dorme Vivi terá um pesadelo e acordará assustada. Ela dirá para Chiclete que teve lembranças da infância.

Virgínia acordará assusta e Chiclete a confortará. Ela contará: “Eu… lembrei da morte da minha mãe. A gente não falou sobre isso, mas… lembro… da minha mãe gritando corre, corre… Eu era uma menininha, saí correndo… ainda ouço os disparos… tiros. Tiros…”. Chiclete falará: “Eu tou aqui. Eu te protejo”.

A influenciadora digital dirá: “Esta casa me despertou alguma coisa. Este sonho… eu revivi a morte da minha mãe. Sinto tanto medo”. O personagem de Sergio Guizé concluirá: “Pode ser que cê tenha sido criada numa casa no campo… numa fazenda”. Vivi responderá: “Eu não sei… pode ser sim, minhas recordações são confusas”.

“Cê acha que essa casa te faz mal?”, perguntará o filho de Adão. A personagem de Paolla Oliveira responderá: “Ela me provoca… não sei o quê. É uma sensação que não consigo explicar”. Chiclete finalizará: “Logo a gente volta pra São Paulo. Essa casa não tá te fazendo bem. Me abraça. Eu te protejo do mundo”, e me seguida abraçará a namorada.

A cena está prevista para ir ao ar dia 12 de agosto. Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top