A Dona do Pedaço: William ajuda Jô a mentir para a polícia A Dona do Pedaço: William ajuda Jô a mentir para a polícia

A Dona do Pedaço: William ajuda Jô a mentir para a polícia

William (Bruno Gissoni) e Jô (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

William (Bruno Gissoni) e Jô (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Téo (Rainer Cadete) conseguirá sobreviver ao ataque de Josiane (Agatha Moreira). Ele ficará internado em estado grave no hospital. Yohana (Monique Alfradique) e Camilo (Lee Taylor) começarão a cuidar do caso e a primeira pessoa que interrogarão será a filha de Maria (Juliana Paes).

Josiane mentirá no depoimento e contará que passou a noite com William (Bruno Gissoni). Jô contará que brigou com Téo, pois descobriu que ele estava o traindo. Para confirmar que Téo estava com outra ela dirá o nome Letícia, o mesmo nome usado no documento falso que Willam lhe deu e que usou para fazer o cadastro no motel. O hacker ajudará Josiane nas mentiras.

“Vocês estavam juntos?”, questionará Camilo quando Josiane disse que passou a noite com William. “É isso que eu… hesitei em contar. Eu tava com ele…”, ela responderá. William acrescentará: “A noite toda”. Camilo dirá: “É fácil imaginar o que aconteceu. O Téo brigou com a Jô… e foi encontrar essa outra mulher… essa que deu a identidade e foi registrada no motel… Letícia”.

Josiane dirá que estava com muito ciumento de Letícia, Yohana estrará, afinal a suspeita também estava traindo Téo. Jô explicará: “O William é meu vizinho, eu tava angustiada… mas que importa tudo isso agora? Eu… quero levar flores pro Téo… não tenho muito dinheiro, mas talvez consiga comprar uma coroa, preciso saber onde será o enterro, o velório… eu quero rezar no velório dele”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

A investigadora estranha e questionará: “Por que tem tanta certeza que ele tá morto?”. Jô tentará disfarçar o erro e dirá: “Eu… cê disse que ele… foi atacado…  com um objeto perfurante, foi isso”. William falará: “Jô… eu acho que ele não tá morto”. A vilã disparará: “Mas tem que tar”. Yohana se surpreenderá: “Tem que estar?”.

Josiane tentará consertar a situação novamente: “Com tantos ferimentos… como pôde sobreviver?…”. Yohana ficará mais desconfiada ainda das atitudes de Jô. William intervirá novamente: “Ela tá muito nervosa. Tenta entender. É alguém com quem tinha uma relação íntima. Ele não morreu?”.

Yohana então contará: “Tá no hospital. Entre a vida e a morte. Mas não morreu”. Josiane reagirá e a investigadora perguntará: “Está surpresa?”. A personagem de Agatha Moreira responderá: “Eu… tou… feliz”. Ela abraçará Yohana e continuará: “Graças a Deus que ele tá vivo! Graças a Deus. Em que hospital ele tá?”.

Saiba o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Top