A Dona do Pedaço: Yohana confessa para Téo que gosta dele A Dona do Pedaço: Yohana confessa para Téo que gosta dele

A Dona do Pedaço: Yohana confessa para Téo que gosta dele

Yohana (Monique Alfradique) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Yohana (Monique Alfradique) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, desde que começou a investigar os crimes de Josiane (Agatha Moreira), Yohana (Monique Alfradique) mostrou um interesse a mais por Téo (Rainer Cadete). Com a tentativa de assassinato, Téo desistirá de vez de Josiane. Com isso, Yohana verá seu caminho livre para se declarar para Téo.

Yohana visitará Téo no hospital e contará para ele que Jô foi presa. Emocionado, o fotógrafo falará: Eu… ainda não suporto a ideia… de que a Jô… que… eu amava quis me matar. É um sentimento horrível… É a maior decepção da minha”. A investigadora prometerá: “Se eu puder, vou te ajudar a superar”.

Yohana confessará: “Eu sei que antigamente era o rapaz que tomava a iniciativa… e falava coisas bonitas pra mulher… mas eu… eu sempre gostei de você… sabia que cê tava com ela… então… não fui além”. Téo dirá: “Eu percebi. Mas eu só tinha olhos pra Jô”. A investigadora perguntará: “Eu sei. Mas seu namoro terminou de forma tão trágica. Eu tou sendo ousada por pedir uma chance?”.

“Eu… te agradeço tanto. Tou muito ferido. Não só no corpo, mas na alma. Eu é que peço uma chance. Sei que cuidou de mim, se interessou pelo meu caso. Me ajuda a passar por esse momento… porque… pode ser que a gente tenha muita coisa bonita pela frente”, Téo responderá. “Eu sei que vai ter. Muita coisa bonita pela frente”, finalizará Yohana e segurará a mãe de Téo.

Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outros folhetins acessando nosso resumo da semana.

Top