A Dona do Pedaço: Yohana descobre corrupção de Camilo A Dona do Pedaço: Yohana descobre corrupção de Camilo

A Dona do Pedaço: Yohana descobre corrupção de Camilo (Última Semana)

Yohana (Monique Alfradique) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Yohana (Monique Alfradique) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, por muito tempo Camilo (Lee Taylor) tem contato com um jornalista. Todos os escândalos eram passados para o jornalista em primeira mão pelo investigador. Yohana (Monique Alfradique) começou a desconfiar da relação entre os dois. Na última semana, Yohana descobrirá que Camilo realmente passar informações da polícia para o tal repórter.

Após flagrar a conversa entre Camilo e o repórter, Yohana  irá até o delegado e dirá: “Eu já suspeitava faz muito tempo. É o Camilo que passa as notícias pra mídia. Até as mais secretas”. Camilo se defenderá: “É mentira dela. Invenção”. Investigadora insistirá: “Eu vi o Camilo com aquele jornalista… aquele que assina o site que vaza tudo que acontece aqui”.

Yohana acrescentará: “Hoje fiquei de plantão e ouvi a conversa. Ele falou do homem, o que foi acusado de espancar a mulher”. Camilo pontuará: “Se é culpado, é bom que todo mundo saiba”. A personagem de Monique Alfradique retrucará: “Camilo, nós aqui não julgamos. Só apuramos. Agora… quando alguém sai na mídia, pode ter a vida destruída. E às vezes não passa de uma especulação”.

O delegado concordará com a investigadora. Camilo ameaçará: “Você me paga, Yohana”. O delegado avisará: “Já desconfiava de você há muito tempo. Vou enviar seu caso à corregedoria”. Camilo decidirá: “Não precisa. Peço agora minha exoneração. Quero sair da polícia”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 20 de novembro. Confira o que mais acontecerá nos últimos capítulos de A Dona do Pedaço e outras novelas através do nosso resumo da semana.

Top