A Dona do Pedaço: Yohana descobre que Téo foi esfaqueado A Dona do Pedaço: Yohana descobre que Téo foi esfaqueado

A Dona do Pedaço: Yohana descobre que Téo foi esfaqueado

Yohana (Monique Alfradique) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Yohana (Monique Alfradique) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Téo (Rainer Cadete) descobrirá que Josiane (Agatha Moreira) matou Jardel (Duio Botta). Com isso, a filha de Maria (Juliana Paes) criará um plano para matar o futuro marido. Os dois irão para um motel, onde Jô atacará Téo com um picador de gelo em seguida fugirá. Logo, os donos do motel descobrirão o crime e chamarão as autoridades.

Téo será levado para o hospital entre a vida e a morte. Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique) ficarão encarregados de investigar o caso. A princípio eles não saberão que o esfaqueado foi Téo, pois Jô roubou os documentos dele. Yohana irá até ao hospital saber mais sobre o crime e ficará surpresa ao reconhecer Téo.

Ao receberem a notificação do delegado, Camilo dirá: “A vítima deu o nome quando entrou no motel. É um tal de Teodoro… tava com uma mulher, que se identificou como Letícia… Ela desapareceu”. Yohana falará: “Parece tão óbvio. Delegado, eu não quero esse caso. Tou ocupada em reunir provas contra o Régis… ele logo será levado a julgamento. É o principal suspeito da morte do mordomo. Não quero desviar a atenção”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Camilo também será contra pegar o caso. O delegado insistirá: “O crime ocorreu na nossa jurisdição, investigadora. A informação que temos é que a vítima foi levada ainda com vida, mas não deve ter sobrevivido. Identifique quem é… avise à família. Tome providências”. Yohana então irá procurar mais informações sobre o caso.

Primeiro Yohana irá ao motel, mas os funcionários não saberão dar muitas informações sobre o crime. Em seguida, ela irá ao hospital e perguntará ao médico: “Ele sobreviveu?”. O profissional responderá: “Até agora sim. Mas não sabemos por quanto tempo. Perdeu muito sangue… tem que passar por uma cirurgia… reconstituir tecidos. Mas não tem condições de ser operado”.

O médico perceberá a surpresa da investigadora e perguntará se ela está bem. Ao ver quem está na mesa de operação, Yohana exclamará: “É o Téo!”. Saiba o que mais acontecerá no folhetim das 21h da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top