A Dona do Pedaço: Yohana impede que Jô mate Téo no hospital A Dona do Pedaço: Yohana impede que Jô mate Téo no hospital

A Dona do Pedaço: Yohana impede que Jô mate Téo no hospital

Yohana (Monique Alfradique) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Yohana (Monique Alfradique) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) atacará Téo (Rainer Cadete) com picador de gelo. Téo sobreviverá ao ataque e acabará em estado grave no hospital. Jô ficará preocupada ao descobrir que Téo ainda está vivo e decidirá ir até o hospital terminar o serviço que começou.

Jô entrará no quarto onde Téo está. Ele terá acabado de acordar e ao ver a filha de Maria (Juliana Paes), ele entrará em pânico. Josiane começará desligar aparelhos e tirar tubos os conectados a Téo. Então, Yohana (Monique Alfradique) chegará e perguntará o que está acontecendo. Jô se fingirá de inocente.

Ao entrar no quarto de Téo, Josiane perguntará para ele: “Meu amor. Pensa que vai viver?”. O fotógrafo olhará apavorado para ela. A personagem de Agatha Moreira continuará: “Vou desconectar esse tubinho e mais este acesso”. A vilã tirará o tubo de oxigênio e do soro, desligará um dos aparelhos.

Josiane falará: “O teu celular já foi… e você também vai, Téo. Sinto muito. Mas sou eu ou você”. Neste instante, Yohana entrará, colocará a mão no ombro de Josiane e perguntará: “O que houve?”. A assassina responderá: “Não sei…”. O médico chegará logo em seguida, olhará tudo e dirá: “Esse tubo aqui tá desconectado… o acesso também”.

O médico começará a conectar tudo em Téo novamente. A investigadora perguntará: “Que aconteceu?”. Josiane continuará se fazendo de inocente: “Não sei, entrei, ele tava bem… se tava desconectado deve ter sido porque foi mal colocado…”. As duas sairão do quarto e Téo voltará ao normal.

Descubra o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top